Trabalhar na PROFARMA

No ano de 1961 a PROFARMA foi inaugurada e desde então ela não parou de crescer nem de investir cada vez mais para se tornar a líder no seu setor. Ela atua com a distribuição de produtos, além do varejo e de diversas especialidades, com o objetivo de conseguir atender a todo o tipo de consumidor, desde indústrias até mesmo o cliente final.

A primeira filial da empresa surgiu no ano de 1995, no estado do Espírito Santo e a partir desse momento, a empresa começou o seu projeto de expansão, inaugurando filiais a todo o momento em diversos estados, como, por exemplo, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Hoje em dia, a PROFARMA ocupa o 175° lugar na lista das maiores e melhores empresas de todo o país.

Por que atuar na PROFARMA?

Todo profissional busca uma oportunidade de trabalho em uma empresa que possa oferecer uma boa estabilidade, além de oportunidades de aprendizado e crescimento. No momento de encontrar uma boa empresa para trabalhar, é importante analisar qual o local que ela ocupa no mercado, e é por isso que a PROFARMA é um excelente ambiente de trabalho para os profissionais, já que ela possui uma posição de liderança no seu ramo de atuação.

– Solidez: A empresa está há muitos anos no mercado e desde que inaugurou a sua primeira loja ela já conseguiu ocupar o seu espaço no seu ramo de atuação, fazendo com que ela tenha uma solidez que é importante para que os seus colaboradores tenham segurança e estabilidade.

– Qualificação: A empresa está sempre em busca de novas formas de melhorar a qualificação profissional dos seus colaboradores, para que eles possam crescer profissionalmente e realizar, cada vez mais, um bom trabalho dentro da companhia.

Como trabalhar na PROFARMA?

Para fazer parte do time da PROFARMA é necessário cadastrar o currículo profissional no site da empresa, no link https://www.profarma.com.br/pt/nossa-gente. Os profissionais que tiverem interesse em ingressar nessa empresa podem acompanhar os processos seletivos e as vagas de emprego que forem disponibilizadas nesse mesmo portal.

 



Deixe um Comentário: