Trabalhar na Puket – Vagas de Emprego

A Puket surgiu em 1988, investindo em um segmento que até então era relegado a segundo plano para as principais empresas do setor de vestuários, as meias. Investindo em irreverência e descontração, mas principalmente por ser uma empresa única no setor, fez com que a Puket rapidamente caísse no gosto das pessoas, se tornando uma das empresas com expansão mais rápida nesse tipo de mercado.

Iniciando com o comércio de meias de sua própria marca, a empresa investiu em uma característica que fosse marcante para o dia-a-dia. Hoje em dia a empresa se diversificou e além de meias, ela apresenta calçados, pijamas, praia e lingeries, tudo sempre embalado com estampas exclusivas da marca.

Em 2013 a Puket deu um salto para atingir uma maior quantidade de clientes, ela tornou-se parceira da Malwee. Contando com mais de seis mil pontos de venda, tanto no Brasil quanto em outros países, sendo que existem lojas próprias e o modelo de franquia.

Motivos para se trabalhar na Puket?

A Puket está em processo de expansão contínuo, dessa forma ela está sempre em busca de novos colaboradores que apresentem o perfil da empresa. O candidato poderá trabalhar tanto na própria loja, quanto fazer parte do time de franqueados.

Para as oportunidades na própria empresa é comum encontrarmos vagas para o setor financeiro e logística, sendo que a parte de informática costuma apresentar diversas oportunidades. Já aqueles que preferirem trabalhar para um dos franqueados, as oportunidades mais comuns serão para o setor de vendas e atendimento ao cliente.

Como se tornar um membro da equipe da Puket

Aqueles que desejam se tornar colaboradores da Puket devem se dirigir ao seguinte endereço eletrônico http://www.puket.com.br/institucional/fale-conosco?viewform=2 e preencher com os seus dados o formulário e em seguida enviar o currículo para a empresa. Com o seu currículo no banco de dados da empresa, ela irá utilizar esse documento para selecionar os candidatos que melhor atendam os seus interesses e necessidades, se por um acaso o seu perfil for o escolhido, ela poderá iniciar o processo seletivo.

Portanto os interessados em se tornarem parte dos colaboradores da Puket precisam manter o seu currículo sempre atualizados, para que a próxima vaga disponível seja sua!

You May Also Like

Deixe um Comentário: