Trabalhar na Rede Sarah – Empregos

Rede Sarah são várias unidades hospitalares do Brasil especializadas em atender vítimas de problemas locomotores ou com traumatismos múltiplos, fazendo a reabilitação dessas pessoas.

Fundado em 1960, em Brasília, um dos mais modernos centro de reabilitação, conhecido como Centro de Reabilitação Sarah Kubitschek. O centro rapidamente se tornou um exemplo de gestão e no decorrer dos anos passou a ser, além de um local de reabilitação, um hospital cirúrgico.

Após sucessivas mudanças, transformando o Centro de Reabilitação Sarah Kubitschek cada vez mais em um hospital aconteceu, em 1976 a aprovação de um projeto para a formação de recursos humanos, aumentando ainda mais a importância do hospital.

Em 1993 a Rede Sarah iniciou suas atividades em São Luís (Maranhão), iniciando um bem-sucedido plano de expansão por diversas outras cidades, como é o caso de Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro, Macapá e Belém.

Como é trabalhar na Rede Sarah?

A Rede Sarah conta com um extensivo treinamento de toda a sua equipe de funcionários, valorizando o aprendizado e qualificando seus colaboradores. É importante destacar que mesmo antes da contratação o profissional já passará por esses treinamentos, preparando o futuro empregado.

Outra vantagem essencial de se trabalhar na Rede Sarah é o lado financeiro. Contando com um salário que, frequentemente, está acima da remuneração de outras instituições hospitalares, apresenta também, plano de saúde, auxilio escolar e plano de recebimento do FGTS.

Como trabalhar no Rede Sarah?

É importante destacar que a Rede Sarah é uma instituição mantida pelo Governo Federal e dessa forma o ingresso na equipe de profissionais da instituição é feita mediante aprovação em concurso público.

O concurso público é feito para prover as áreas que estão precisando de profissionais, e é feito através de etapas eliminatórias, classificatórias e de treinamento. Vale a pena ressaltar que o concurso público pode ser feito em âmbito regional ou nacional, dependendo da necessidade do cargo e/ou natureza do trabalho.

Para se informar sobre a abertura de editais para o processo público é recomendado acessar o site do Rede Sarah através do seguinte link http://www.sarah.br/rh/selecao-publica/. Nesse site é possível obter informações sobre os concursos em andamento e as vagas disponíveis.

You May Also Like

1 Comment

Deixe um Comentário: