fbpx

Trabalhar na SIEMENS – Empregos

A Siemens foi fundada no dia 12 de outubro, no ano de 1847, em Berlim, na Alemanha. Ela é um conglomerado industrial, sendo considerado o maior de todo o continente europeu, além de ser um dos maiores do mundo. No Brasil, a empresa chegou no ano de 1867, quando ela instalou uma linha telegráfica que ligava a capital do estado do Rio de Janeiro na época à São Pedro, que atualmente é o estado do Rio Grande do Sul.

A empresa trabalha com a inovação e tecnologia na área de geração de energia, indústrias, hospitalar e na infraestrutura das cidades. Atualmente, ela atua, principalmente, em três setores: digitalização, automação e na eletrificação.

Por que atuar na SIEMENS?

A Siemens já foi considerada uma das 35 empresas que são melhores para os profissionais iniciarem as suas carreiras profissionais, o que significa que ela oferece um ambiente ideal para que os seus profissionais possam desempenhar um bom trabalho e crescer profissionalmente.

– Progresso humano: A Siemens é uma empresa que acredita muito no potencial de cada uma dos seus colaboradores e sabe que é importante investir no progresso de cada um deles.

– Treinamentos: A empresa oferece treinamentos constantes para que os seus colaboradores possam realizar um bom trabalho e para que eles possam melhorar cada vez mais.

– Bem-estar: Os funcionários da Siemens encontram um ambiente de trabalho agradável, já que a empresa preza pelo bem estar de todos os envolvidos, levando muito a sério a satisfação dos seus colaboradores.

– Crescimento profissional: Trabalhar em uma empresa que possui um porte como a Siemens faz com que os profissionais consigam melhoras as suas qualificações profissionais , melhorando o seu desempenho e crescendo sempre junto com a empresa.

Como trabalhar na SIEMENS?

Todos os trabalhadores que querem iniciar a sua vida profissional na Siemens devem acessar o site http://w3.siemens.com.br/home/br/pt/cc/carreira-new/Pages/Trabalhos-e-Carreira.aspx e conferir as vagas que a empresa estiver disponibilizando. Caso o trabalhador não encontre nenhuma vaga de trabalho disponível no momento, ele pode cadastrar o currículo para poder concorrer à vagas que surgirem futuramente.



Deixe um Comentário: