Trabalhar na Trio Alimentos – Empregos

Fundada no ano de 1990, a Trio Alimentos é uma empresa que fabrica barras de cereais de diferentes sabores e tipos de cereais. Completamente nacional, ela era apenas uma fornecedora de arroz nos seus primeiros anos, começando com a criação de barras de cereais apenas em 1998. Nessa época, ela era reconhecida pela barra sabor chocolate, incluindo depois outros sabores.

Antes de ela começar a produzir as barras de cereais, deve-se mencionar a sua produção de crispies, que são essenciais para o produto final e que a Trio Alimentos preparava utilizando tecnologia suíça. Sua fábrica está na região de Sorocaba desde o ano 2000 e, em 2014, a empresa começou com uma barra de cereais especial chamada de Nut: o diferencial é que a quantidade de proteína nessa linha é mais alta.

Além da Nut, ela tem muitas linhas de barras de cereais, como a ProVit, que inclui 30 vitaminas e mais de 30% de proteína. Há ainda a Activios, recomendada para os consumidores que têm prisão de ventre; a Zero Açúcar; a tradicional; a Super Protein e a Deli, que é uma sobremesa.

Os produtos são achados principalmente em farmácias, mas também estão em postos de conveniência e em supermercados. No site da Trio Alimentos são disponibilizadas dicas para ter uma vida saudável e existe uma loja virtual com todas as barras de cereais da marca. Os consumidores acham esse e-commerce usando o site e podem comprar os displays inteiros, o que costuma ser feito pelos comerciantes, e podem usar o televendas também.

Por que ser funcionário da Trio Alimentos?

As barras de cereais são alguns dos alimentos rápidos mais ingeridos e a Trio Alimentos aumentou o perfil de quem a consome. Antes, os principais compradores era quem estava de dieta e, agora, até quem quer sobremesa pode comprar essas barras de cereais. Além disso, a corporação tem iniciativas de qualidade total voltadas para um ambiente profissional saudável.

Como a Trio Alimentos recebe os currículos?

No rodapé do http://www.trio.net.br/, deve-se clicar em Trabalhe Conosco.

You May Also Like

Deixe um Comentário: