Trabalhar na TV Anhanguera – Vagas de Emprego

PUBLICIDADE

Formada em 1963, a TV Anhanguera surgiu no mesmo dia que a Goiânia (capital do estado de Goiás) comemorava os seus 30 anos de fundação. Primeiramente a TV Anhanguera só transmitia o seu sinal para a cidade de Goiânia.

Cinco anos após a sua inauguração (1968) a TV Anhanguera se torna uma afiliada da rede Globo dentro do estado de Goiás e em 1976 a TV Anhanguera funda a sua primeira afiliada na região norte do estado, que posteriormente viria a se tornar o estado do Tocantins.

PUBLICIDADE

Nos dias de hoje a TV Anhanguera conta com onze emissoras, sendo que oito se localizam em Goiás e outras três no Tocantins. Com essa quantidade de emissoras ela é considerada o maior grupo de emissoras da região Centro-Oeste.

PUBLICIDADE

Por que trabalhar na TV Anhanguera?

Quando pensamos na maior rede de comunicação do Centro-Oeste, rapidamente pensamos em um local onde há muitos ganhos tanto na área pessoal, com novos aprimoramentos, quanto na área profissional, com cursos de reciclagem e qualificação.

A TV Anhanguera trabalha com metas e prazos bem definidos, sendo que a gerência prioriza aqueles colaboradores que são responsáveis e apresentam comprometimento dentro de suas funções. A Gerência também irá trabalhar lado-a-lado com os seus funcionários ajudando-os e motivando-os para que as metas sejam sempre cumpridas.

O ambiente de trabalho na TV Anhanguera é diferenciado, sendo que a empresa respeita os seus funcionários e dá importância a visibilidade que a empresa apresenta.

Como se juntar à equipe de profissionais da TV Anhanguera?

De uma certa forma trabalhar na TV Anhanguera é uma oportunidade de crescimento profissional muito grande, principalmente devido a popularidade da Emissora dentro do estado de Goiás e da própria Rede Globo em âmbito nacional.

Para se candidatar as vagas de empregos não é uma tarefa das mais simples. A maneira mais fácil de se conseguir é através de indicação de alguma pessoa que seja funcionário ou que prestem serviços para a emissora. Outra forma é se arriscar pelo site da emissora e procurar informações sobre oportunidades existentes e dessa maneira tentar se candidatar aos que mais se enquadrem ao seu perfil.

Mais informações: http://redeglobo.globo.com/tvanhanguera/

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *