Trabalhar na Viação Piracicabana – Vagas de Emprego

A empresa de transporte rodoviário, Viação Piracicabana, iniciou suas atividades em 1937 sob o nome de Expresso Piracicabano e atuava com o transporte de pessoas, sendo que seus ônibus (um total de oito automóveis da marca Ford) saiam de Piracicaba e se dirigiam para São Paulo e arredores.

O nome Viação Piracicabana foi dado para a empresa em 1962 e conforme os anos foram passando a empresa foi se consolidando como uma das mais importantes e modernas empresas de transporte do Estado de São Paulo, principalmente no que diz respeito ao atendimento aos seus clientes.

Chegando nos anos de 1980 a empresa começou um processo de expansão rodoviária, sendo que o transporte de passageiro chegou até a Baixada Santista.

Nos dias de hoje a empresa é um exemplo de modernidade e qualidade para os seus clientes, além disso a empresa se coloca como um dos melhores locais de trabalho, já que apresenta uma filosofia de respeito aos seus colaboradores.

Por que trabalhar na Viação Piracicabana?

Como dito antes, a Viação Piracicabana é conhecida por oferecer aos seus colaboradores locais propícios de trabalho e todo o respeito para que eles exerçam as suas funções.

Além disso a empresa disponibiliza um plano de progressão de carreira para os funcionários mais dedicados e ainda oferece treinamentos constantes para que os seus empregados consigam exercer cada vez melhor as suas tarefas.

O ambiente de trabalho disponibilizado pela empresa é muito tranquilo e é incentivado o auxílio e o companheirismo entre os seus membros. Dessa forma a gerência fomenta o comprometimento e o respeito, fazendo com que todos se sintam satisfeitos e gratos de fazerem parte de uma equipe eficiente.

Como trabalhar para a Viação Piracicabana?

Os trabalhadores que apresentam perfil compatível com a Viação Piracicabana e dessa forma querem ingressar no quadro de funcionários devem acessar o seguinte endereço eletrônico http://sistemas.comporte.com.br/CURRICULOS/CURRICULO0.ASPX?LOGO=pira&cSecao=4&cMenu=375 e cadastrar o seu currículo.

É importante destacar que ao acessar esse link, o profissional disponibilizará o seu currículo para o banco de talentos da empresa e assim que houver uma vaga disponível, o currículo do candidato será avaliado e verificado se se encaixa com o perfil da vaga. Se houver compatibilidade o setor responsável entrará em contato com o candidato.

You May Also Like

Deixe um Comentário: