Trabalhar na WHITE MARTINS

PUBLICIDADE

Fundada no ano de 1912, a empresa White Martins é uma multinacional que atua na área de produção de gases industriais, sendo que ela é uma empresa brasileira, de capital fechado.

A sede da empresa está localizada no estado do Rio de Janeiro, na capital do estado e além de atuar no Brasil, ela ainda atua em outros nove países que estão localizados na América do Sul, como Uruguai e Chile, por exemplo. Ela é a responsável por fornecer gases para todos os pólos petroquímicos que estão localizados no país, além de ser uma das maiores empresas que são parceiras da área da indústria siderúrgica.

PUBLICIDADE

Por que atuar na WHITE MARTINS?

A White Martins é uma empresa que oferece inúmeras oportunidades de trabalho para profissionais de diferentes áreas de atuação. Ela sempre oferece oportunidades para que os profissionais possam desenvolver melhor as suas habilidades através dos desafios que a empresa realiza constantemente.

PUBLICIDADE

A empresa conta com a ajuda de mais de 26 mil colaboradores em todas as suas unidades, sempre proporcionando oportunidades para que eles cresçam profissionalmente, valorizando o desempenho e a dedicação de cada um deles. Isso é um dos pontos mais positivos na empresa para os profissionais, já que é uma das melhores maneiras de conseguir com que os funcionários realizem um bom trabalho.

O talento de todos os profissionais é aproveitado e valorizado, sempre buscando novas formas de fazer com que cada um deles continue disposto a realizar um bom trabalho, sempre com motivação. Isso é importante para que o colaborador não fique estagnado, além de ser muito importante para que a empresa possa ter um bom desempenho.

Como trabalhar na WHITE MARTINS?

Os profissionais que querem trabalhar na White Martins podem conferir todas as vagas que a empresa estiver oferecendo através do site http://www.praxair.com.br/careers. Os profissionais podem conferir as vagas que estão abertas, além de poder cadastrar os seus currículos para poder participar dos processos seletivos da empresa. O cadastro pode ser feito a qualquer momento, mesmo que não haja nenhuma vaga disponível no momento.

 

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *