Trabalhar nas Lojas Lebes – Vagas de Emprego

A lojas Lebes foi fundada em 1956 na cidade de São Jerônimo, no Rio Grande do Sul. A empresa idealizada por Otélio Drebes iniciou suas atividades como um pequena empresa que comercializava gêneros alimentícios.

A rede varejista Lebes está presente em grande parte do Estado do Rio Grande do Sul, mas especificamente em 80 municipios, contando com 135 filiais e segue em franca expansão o que é demonstrada pela abertura de novas lojas todos os anos.

Hoje em dia as lojas Lebes não trabalham somente com gêneros alimentícios, mas expandiu seu campo de atuação para outros produtos, que são moda, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros. A empresa também é conhecida pela sua relevância na indústria de confecções, produzindo mais de um milhão de peças por ano.

Nesses quase 60 anos de história a Loja Lebes conta com mais de 2900 funcionários e aproximadamente um milhão de clientes ativos.

Por que se recomenda trabalhar nas Lojas Lebes?

As Lojas Lebes apresentam como característica a contratação de funcionários com as mais diferentes idades, desde funcionários mais jovens até funcionários mais velhos.

A empresa apresenta um bom potencial de crescimento tanto para a sua primeira experiência profissional, quanto para o próprio crescimento profissional. O ambiente familiar e bom relacionamento entre os funcionários facilitam a vontade de crescer dentro da empresa.

O contato entre os colaboradores e a gerência também é facilitado, o que garante uma boa harmonia entre as partes, principalmente pelo fato de que a gerência está sempre disposta em auxiliar no que for preciso.

Uma das ideias que a empresa tem para manter o funcionário motivado é baseado em premiações quando as metas são atingidas. Em alguns casos essas metas podem ser recompensadas em formas de viagem de lazer.

Como trabalhar?

Existem diversas oportunidades de trabalho nas lojas Lebes, sendo que dentre as mais comuns a área de venda ou de suporte às lojas são as que mais apresentam vagas disponíveis. Além desses setores as Lojas Lebes oferecem vagas de emprego na área administrativa, limpeza e em muitos casos na área de segurança da loja.

Para conseguir uma vaga de emprego nas Lojas Lebes é essencial que você acesse o seguinte site http://www.portalsinergyrh.com.br/Portal/MeuPortal/MeuPortal?empresa=888&master=0 e procurar a vaga que mais se encaixa com o seu perfil.

Ao encaminhar o seu currículo para a empresa, o mesmo ficará disponível em seus bancos de dados e se a vaga for compatível com o seu perfil e a empresa considerar o seu currículo adequado, ela poderá entrar em contato com você iniciando o processo seletivo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: