Trabalhar no Aeroporto Internacional do Galeão – Empregos

O Aeroporto Internacional Tom Jobim, conhecido como Aeroporto Internacional do Galeão, foi inaugurado oficialmente em primeiro de fevereiro de 1952, com seus primeiros voos localizados no terminal de passageiros, hoje em dia área de escritórios das companhias cargueiras.

O Ano de 2000 trouxe uma movimentada no número de voos que saiam do Aeroporto do Galeão, uma vez que todos os voos, exceto ponte-aérea, que operavam no Aeroporto Santos-Dumont foram remanejados para o Galeão, fazendo com que o déficit de passageiros, começasse aos poucos a ser contornado.

Em 2012, o Aeroporto do Galeão passou a ser o segundo aeroporto mais movimentado do Brasil, ultrapassando o Aeroporto de Brasília e o Aeroporto de Congonhas. Hoje ela conta com mais de 25 companhias aéreas que operam em diferentes rotas, tanto domésticas quanto internacionais, contando com mais de dezesseis milhões de passageiros todos os anos.

Quais os motivos de se trabalhar no Aeroporto Internacional do Galeão?

Para aqueles que gostam ou se sintam identificados em trabalhar com pessoas, principalmente com aquelas que estão saindo ou retornando para os seus lares, o Aeroporto Internacional do Galeão é o local ideal.

O Aeroporto está constantemente recebendo expansões o que garante que novas oportunidades são disponibilizadas de tempos em tempos. O Aeroporto Internacional do Galeão busca sempre profissionais que estejam interessados em crescimento profissional e que busquem melhorar a marca que o Aeroporto transmite, buscando sempre valorizar o desempenho de todos os seus funcionários e o bem-estar de cada um.

Como se tornar um membro da equipe de trabalho do Aeroporto Internacional do Galeão?

Aqueles que ficaram interessados ou que se sintam capacitados em trabalhar no segundo maior aeroporto do Brasil no que diz respeito a fluxo de passageiros, devem acessar o site http://www.riogaleao.com/institucional/trabalhe-conosco/, essa página irá te redirecionar para o site de vagas e oportunidades do Galeão, onde o candidato deverá preencher o formulário e cadastrar o seu currículo.

Esse site também é o local que o candidato poderá buscar maiores informações sobre as oportunidades de emprego no aeroporto, bem como ficar por dentro de todas as vagas que são disponibilizadas ao longo do tempo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: