Trabalhar no Fedex Brasil – Empregos

PUBLICIDADE

No ano de 1971, a Fedex foi inaugurada, sendo que a sua sede está localizada em Memphis, no Tennessee. Ela é uma empresa que trabalha com o transporte de cargas, americana, considerada a segunda maior empresa que trabalha com o transporte aéreo mundial.

Hoje em dia, a empresa possui mais de 650 aviões, além de 44 mil viaturas. Ela ainda conta com o trabalho de mais de 280 mil colaboradores em todas as suas unidades, para poder oferecer sempre o melhor para o consumidor.

PUBLICIDADE

São feitas mais de 8 milhões de remessas por dia de atendimento. No ano de 2006, o faturamento da empresa passou dos 32 bilhões de dólares, fazendo com que ela se torne uma das empresas mais rentáveis ao redor de todo o mundo. Ela foi uma das primeiras empresas à usar o código de barras em escala na indústria.

PUBLICIDADE

Por que trabalhar na Fedex?

Sempre que um profissional procura por uma oportunidade no mercado de trabalho, ele busca oportunidades que possam ajudar ele a crescer e a se desenvolver, e é por isso que a Fedex é uma das melhores empresas para se trabalhar, pois ela possui o foco no ser humano, proporcionando oportunidades para que todos os seus funcionários possam crescer e alcançar todos os seus objetivos.

Além disso, a empresa ainda considera importante a valorização do profissional, sabendo reconhecer a importância que ele possui para o sucesso dos negócios e o quanto é importante que ele se mantenha sempre motivado.

Como trabalhar na Fedex?

O profissional que tiver interesse em trabalhar na Fedex poderá acessar o site http://www.fedex.com/br/contact/ e encaminhar o seu currículo para que a empresa possa fazer a análise e definir em qual setor ele se encaixará melhor, ou então, o candidato poderá entregar o seu currículo presencialmente em uma das unidades de atendimento da empresa.

São oferecidas milhares de vagas de emprego na empresa, sendo que ela prioriza aqueles trabalhadores que se destaquem nas suas áreas e que tenham motivação para fazer um bom trabalho, agregando valor para a empresa.

 

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *