Trabalhar no Mercantil do Brasil – Vagas de Emprego

O Mercantil do Brasil é um banco médio fundado em 1943 na cidade de Curvelo, Minas Gerais, o qual oferece diversos produtos e serviços que podem ser usufruídos tanto por pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas.

O Mercantil do Brasil é um banco privado que se encontra muito bem ranqueado de acordo com os índices disponibilizados pelo Banco Central, dentre eles é o oitavo em depósitos totais, o décimo primeiro em carteira de crédito e o décimo segundo em ativos totais.

O banco conta com mais de 200 pontos de atendimento espalhados por todo o Estado de Minas Gerais e desde 2010 também pode ser encontrado nas cidades do interior do Estado de São Paulo.

O Mercantil do Brasil conta com uma estrutura sensacional, equipe preparada e conta com os melhores produtos e serviços para os seus clientes.

Como é trabalhar no Mercantil do Brasil

O Mercantil do Brasil é uma empresa muito dinâmica que dessa forma sempre privilegia a mão de obra que já está na casa. Com uma forma de tratamento diferenciado, a empresa se foca em tratar a todos os seus colaboradores com respeito e carinho.

Por ser uma instituição financeira consolidada, o Mercantil do Brasil se esforça para passar o melhor treinamento possível para os seus funcionários, de modo que eles estejam sempre aptos para crescer e se tornarem profissionais cada vez melhores.

A forma de trabalho é através de ajustes de metas, por esse motivo a instituição sempre busca aqueles funcionários que apresentem um perfil de proatividade e responsabilidade, para que as metas sejam atingidas e que todos cresçam da melhor forma possível.

Qual o procedimento para se tornar um candidato no Mercantil do Brasil?

Para se tornar membro de uma instituição financeira já consolidada no mercado brasileiro é necessário se cadastrar no Banco de Talentos do Mercantil acessando o seguinte endereço eletrônico http://mercantildobrasil.com.br/bemvindoaomb/sobrenos/paginas/trabalheconosco.aspx.

Nesse link você irá fazer o cadastro do seu currículo, contendo todos os seus dados. Lembre-se, antes de anexar o seu currículo deixe-o totalmente atualizado. Se o perfil esperado para uma determinada vaga for semelhante ao seu perfil, o Mercantil poderá entrar em contato iniciando o processo seletivo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: