Trabalhar no Serasa – Vagas de Emprego

PUBLICIDADE

O Serasa é uma empresa que atua no mercado brasileiro no que diz respeito a créditos e negócios. Ela é responsável pelas consultas, análises e informações sobre o crédito e apoio aos mais diferentes negócios.

Pertencente ao grupo Experian, grupo irlandês que é referência na análise de crédito mundial, e apresenta o banco de dados de maior extensão na América Latina, no que diz respeito a consumidores, empresas e grupos econômicos.

PUBLICIDADE

O Serasa apresenta, além dos serviços de consulta, soluções que auxiliam nas mais diferentes etapas dos negócios, sendo eles prospecção de mercado, como fazer a gestão de clientes, cobranças, portfólios de crédito, entre outros serviços que podem ser consultados diretamente na página do Serasa Experian.

PUBLICIDADE

Vantagens de se trabalhar no Serasa

Por ser uma das principais empresas voltadas a consulta de crédito no Brasil e fazendo parte de um grupo gigantesco e mundialmente reconhecido, trabalhar no Serasa se apresenta como um bom local para o crescimento profissional e para aqueles que aceitam o desafio de trabalhar nas mais diferentes áreas.

A empresa apresenta uma cultura interna muito valorizada e organizada, o que faz com que a gestão profissional seja feita de forma muito competente, principalmente no que diz respeito a valorização dos seus funcionários e o auxílio aos mesmos.

Contando com um plano de carreira bem estruturado e com cursos de reciclagem e aprimoramento, o Serasa se destaca pelos seus benefícios e pela sua infraestrutura de ponta, a qual é agradável e moderna.

Como se candidatar às oportunidades disponíveis para o Serasa?

Se você está interessado em trabalhar em uma empresa com mais de 40 anos no mercado brasileiro e que atua ajudando as empresas com a sua tomada de decisões, você está se dirigindo ao local certo.

Para concorrer as oportunidades disponíveis, basta o candidato se dirigir ao seguinte endereço eletrônico https://www.serasaexperian.com.br/trabalhe-conosco/ e se dirigir à vaga de seu interesse para obter informações sobre a mesma, bem como pré-requisitos e enviar o seu currículo.

Uma vez feito esse processo é esperar pelo departamento responsável entrar em contato para que o processo seletivo possa ser iniciado. Boa Sorte!

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *