Trabalhe conosco ADM

A ADM é uma empresa que atua no segmento de agricultura. Com a sua fundação no ano de 1902, ela assume a função de realizar os processamentos de diversos tipos de ingredientes e esse processamento da ADM é responsável por produzir, dentre outros, o combustível renovável.

A sede está localizada nos Estados Unidos, em Illinois.

trabalhe-conosco-adm

Como a ADM funciona

A renda que vem com todo o trabalho de processamento que a ADM faz é grande: no ano de 2015, o valor chegou a R$ 67 bilhões, referindo-se à renda líquida.

Vale dizer que essa quantidade tão grande de renda da ADM está ligada a quantidade de investimentos que ela realiza para que o seu trabalho com processamento seja eficiente.

As toneladas que elaproduz, por exemplo, são incríveis. Com relação ao milho, são 76 mil;falando da baunilha, as toneladas são 7 mil; com relação às oleoginosas, as toneladas são bem maiores: 155 mil.

Importante dizer que a ADM também tem serviços agrícolas. As nações para onde esses processamentos vão, ou seja, que contratam a ADM, também são muitas: passam de 160.

Trabalhar na ADM

Para integrar a ADM é preciso acessar http://www.adm.com/en-US/careers/Pages/default.aspx.

Vale dizer que ela apresenta diversos benefícios: auxílio contra fumo, cuidados preventivos, plano oftalmológico, assistência com medicamentos, auxílio com estudos, seguro de vida, assistência com faculdade, programa para aposentadoria, etc.

Algumas das oportunidades que a ADM liberou recentemente foram: Instrumentation Technician e Senior Bussiness Development.

É importante dizer que as filiais da ADM também admitem funcionários de outras nações e, por isso, vale tentar uma colocação na ADM dos Estados Unidos, na ADM do México, etc.

A ADM tambémlibera oportunidades para os estagiários. Uma característica é que o estágio nessa companhia é curto: somente 12 semanas. Além disso, existe um período em que a ADM costuma admitir estagiários: entre maio e agosto.

Alguns das áreas quea companhia ADM inclui no estagio são: Engenharia de Processos, Segurança Operacional, Gestão Comercial, Tecnologia da Informação, Colheita de Riscos, Serviço de Operações e mais.

You May Also Like

Deixe um Comentário: