Trabalhe Conosco Air Liquide – Vagas de Emprego

PUBLICIDADE

A Air Liquide foi fundada em 1945 entrando no ramo de gases industrias, os quais são utilizados para os mais diferentes fins dentro da indústria. Essa empresa francesa, conta com seu escritório em São Paulo, contando com aproximadamente 1200 colaboradores.

Contando com aproximadamente 80% do comércio de gases industriais, a empresa alia tecnologia, qualidade e competitividade oferecendo para os seus clientes o melhor que pode ser encontrado no ramo de gases industriais.

PUBLICIDADE

Vantagens oferecidas pela Air Liquide

É importante destacar que para se tornar um colaborador da Air Liquide o profissional precisa apresentar uma vontade de crescimento profissional e que queira crescer juntamente com a marca.

Os funcionários da empresa apresentam treinamento constante e são incentivados a buscar uma qualificação que seja compatível com a posição. Assim a empresa está sempre oferecendo treinamento profissional para que o seu colaborador aprenda sempre novas aptidões ou recicle aquelas já aprendidas. Essa dedicação da empresa com a qualidade de seus profissionais é o inicio de uma carreira profissional de sucesso dentro da empresa.

PUBLICIDADE

A empresa também apresenta uma remuneração atrativa, que vai de acordo com o mercado de trabalho e ainda trabalha com premiações e bonificações para aqueles profissionais que mais se destacam dentro da empresa.

Procedimento para se candidatar às oportunidades na Air Liquide

Os interessados em participarem das candidaturas às vagas na empresa Air Liquide, precisam que o seu currículo seja extremamente bem feito e priorize as informações pessoais e as formas de contato. Aliado a isso, a empresa observará o tempo de experiência do candidato e a sua área de atuação.

Após adequar o currículo ao que a Air Liquide considera ser perfeito para a empresa, os interessados devem acessar o link https://www.airliquide.com/pt-br/brasil/carreira, ler as informações sobre a empresa, candidatura, negócios e responsabilidade social e em seguida cadastrar o currículo.

Uma vez que o seu currículo esteja cadastrado, ele ficará disponível para o banco de dados da empresa e dessa forma eles ficarão disponíveis para o setor de recursos humanos da empresa, o qual irá analisar o seu currículo e se ele for compatível com a vaga de candidatura poderá ocorrer o contato.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *