Trabalhe Conosco Balaroti Materiais de Construção

A Balaroti Materiais de Construção iniciou suas atividades em 1966 na cidade de Santa Tereza, uma cidade próxima a Cascavel, no Estado do Paraná. Inicialmente a empresa atuava com o setor madeireiro, sendo uma pequena empresa.

Em 1975 a Balaroti resolveu expandir as suas atividades abrindo um pequeno depósito de madeiras, já na cidade de Curitiba, também no Paraná, e iniciando uma bem-sucedida entrada no setor de materiais de construção.

Hoje em dia, a empresa é especializada em itens para construção, contando com mais de 50 mil itens no seu estoque, encontrando produtos dos mais variados para a sua construção, indo desde pisos e azulejos até decoração e eletros. A empresa apresenta mais de 1700 colaboradores em seu quadro, contribuindo para a geração de empregos de forma direta ou indireta.

Balaroti Materiais de Construção e vantagens em ser um dos seus funcionários

Por ser criada de uma forma familiar, a Balaroti mantém até os dias de hoje este espirito e graça a essa filosofia, apresenta um ambiente extremamente agradável para os seus funcionários realizarem as suas atividades e para os seus clientes se sentirem tranquilos para observar todos os produtos da empresa.

Contando com uma política de aperfeiçoamento profissional, a empresa oferece cursos de capacitação para os seus profissionais, pensando em transformá-los em colaboradores mais completos e ajudando-os a conseguirem futuras promoções.

Enviando o currículo para a Balaroti Materiais de Construção

Para enviar o seu currículo para a Balaroti é importante que os dados no seu currículo estejam corretos. Feito isso, o candidato deverá se dirigir até o site da Balaroti, através do link http://portal.balaroti.com.br/curriculo-2/. Esse link te enviará para um outro endereço eletrônico (http://curriculo.balaroti.com.br/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO) onde o candidato precisará fazer o cadastro com o Nome, CPF e criar uma senha.

Após se cadastras o candidato deverá anexar o seu currículo e estará apto para se candidatar nas vagas disponíveis. É importante destacar que no local de anexo do currículo o candidato conseguirá ver a lista de oportunidades na empresa. Uma vez que o currículo esteja no banco de dados da empresa, basta esperar a análise e o contato.

You May Also Like

1 Comment

Deixe um Comentário: