Trabalhe Conosco Café do Ponto – Empregos

Praticamente é impossível encontrar alguém que não goste de café. Tomar aquele cafezinho quente, para despertar, é uma das melhores sensações do mundo. O cheiro inconfundível da bebida é atrativo e convida a todos para apreciar esse líquido tão conhecido no mundo todo.

E não há nada melhor do que misturar o lazer com trabalho, não é mesmo? Pois então, pensando nisso, este texto quer mostrar pra você quem é a empresa Café do Ponto, e o que você tem que fazer para trabalhar com ela. Quer saber como conseguir? Fique por aqui e garanta já a sua vaga.

A empresa

Tudo começou quando um grupo de cafeicultores paulistas se reunia para apreciar a bebida e jogar conversa fora. O curioso é que eles tinham um local que servia de ponto de encontro. Esse local ficou conhecido como “o ponto do café”.

Numa das conversas, rolou a possibilidade de montarem um negócio para eles. Com isso, em 1950, eles fundaram uma pequena torrefação em São Paulo, que foi batizada pelo nome que não poderia deixar de ser: “Café do Ponto”.

Com o passar dos anos, o nome do café virou sinal de qualidade e inovação, distribuídos nos mais de 60 anos de atuação no mercado, sempre inovando e trazendo diversas novidades para os consumidores, como a abertura da primeira cafeteria da cidade paulista, no Shopping Ibirapuera. Além disso, foi a primeira a produzir cafés aromatizados e descafeinados.

É por isso que o Café do Ponto é reconhecido até hoje. Especialista em fazer café, com um aroma envolvente e um sabor intenso.

Para a Café do Ponto, tomar café não é apenas uma degustação, mas sim, uma verdadeira arte. E por pensar dessa forma, o tratamento dado ao menor grão de café faz toda a diferença. É por isso que a Café do Ponto trabalha com arte. A arte de fazer o café, preparando a melhor bebida para você.

Trabalhe na Café do Ponto

Se você tem interesse em trabalhar numa das maiores e melhores empresa do ramo do café no Brasil, não perca a oportunidade. Cadastre já o seu currículo, no link Trabalhe na Café do Ponto, e venha saber tudo sobre o café.

You May Also Like

Deixe um Comentário: