Trabalhe Conosco CESP – Empregos

PUBLICIDADE

A Companhia Energética de São Paulo, a CESP, trabalha criando energia elétrica e teve a sua fundação no ano de 1966. Estando especificamente em Rio Claro, ela apresenta reconhecimentos essenciais que vão do ano de 1997 até o ano de 2011 e um é o Prêmio Empreendedor.

 

As usinas que a CESP possui

Essa companhia energética utiliza variadas usinas, como Paraibuna, Porto Primavera e também Jaguari. A usina de Paraibuna está localizada no município que tem esse nome; já a de Porto Primavera está no Rio Paraná. A usina de Jaguari está localizada em São José dos Campos.

PUBLICIDADE

A CESP e as suas precauções ambientais

Criar energia elétrica, normalmente, é associado a problemnas ambientais. Contudo, falando do trabalho que a CESP realiza, isso não acontece, já que ela considera, em seus planejamentos, a natureza. Além de ela pensar em projetos, essa companhia energética também observa toda a legislação que é criada para resguardar os meios naturais. Relevante dizer também que existem treinamentos ambientais para os funcionários que integram a CESP.

PUBLICIDADE

 

Pesquisa

A CESP não apresenta funções apenas mecânicas: de fato, ela cria a energia elétrica buscando diferentes estudos que são, inclusive, conectados ao Ministério de Minas e Energia.

 

Trabalhar na CESP

Aqueles que desejam integrar a CESP devem aguardar quais serão os concursos que serão liberados para essa instituição. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente são para Técnico em Meio Ambiente.

Alguns dos benefícios de integrar a CESP são os direitos trabalhistas.  Também é necessário mencionar que ela apresenta boas remunerações e que a estrutura que as usinas e que as outras instalações essa companhia energética possui são excelentes. É encontrado plano de carreira e também bons horários.

Outra tranquilidade é que os funcionários possuem uma interessante aposentadoria. Há muitos estagiários que são contratados, sendo que essa companhia energética aceita numerosos cursos. Indivíduos jovens, que ainda integrem o ciclo médio, podem ser jovens aprendizes.  É recomendado que também se vejam as opções de trainee: aqui, os cursos universitários que ela aproveita são predominantemente de Engenharia, mas também são achados outros departamentos.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *