Trabalhe Conosco Copel Colchões – Empregos

A Copel Colchões iniciou a sua jornada em 1965, trabalhando com produtos de tapeçaria, espumas e plásticos. Somente três anos depois, no ano de 1968, foi que ela começou a trabalhar com o produto que a fez ser conhecida pelo Brasil, os colchões.

A Copel foi a primeira empresa a trabalhar e produzir colchões recheados de espuma em território brasileiro. Nos dias de hoje ela faz parte de uma outra rede, conhecida como Rede Conforto. Essa rede é a maior rede de colchões do Brasil, disponibilizando os seus produtos em diversas lojas que trabalham com colchões.

A empresa apresenta 60 lojas espalhadas por diversas cidades do Brasil, podendo citar, São Paulo, Campinas, Brasília, Ribeirão Preto e Sorocaba.

Por que trabalhar na Copel Colchões?

A Copel Colchões é uma empresa que apresenta vagas de trabalho nas mais diferentes áreas, sendo que os mais diferentes profissionais podem encontrar alguma oportunidade na empresa.

A empresa está sempre em busca de colaboradores que se adequem à filosofia da Copel Colchões, buscando os mais qualificados, que apresentem vontade de crescimento e que estejam dispostos a trabalhar em equipe.

A Copel Colchões preza muito pelos seus colaboradores, entendendo as necessidades e problemas dos mesmos, incentivando o crescimento profissional através de treinamentos de qualificação e reciclagem.

Como a Copel Colchões é uma das principais empresas do mercado de colchões, ela ainda apresenta um mercado em franco desenvolvimento, o que garante muitas oportunidades de emprego.

Como me candidatar as vagas de emprego na Copel Colchões?

Os interessados em trabalhar em uma empresa familiar com grande nome e tradição na área de colchões, precisa se dirigir ao seguinte link http://www.copelcolchoes.com.br/institucional#trabalhe-conosco e ficar de olho nas oportunidades que estão abertas.

O envio do currículo deve ser encaminhado para o e-mail [email protected], onde o seu currículo ficará cadastrado no banco de dados da empresa. Com o seu currículo nas mãos do RH da empresa, você poderá se candidatar as vagas remanescentes e se alguma for compatível com o seu perfil, a empresa poderá entrar em contato com você para agendar uma entrevista, a qual for bem-sucedida fará você ir para a próxima fase do processo seletivo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: