Trabalhe Conosco DASA

A história da Dasa iniciou ainda no ano de 1961, quando a Médicos Associados em Patologia Clínica, a chamada MAP foi criada.

Ao longo de todos os anos, a empresa passou por diversos processos de crescimento, expansão e inovação, buscando sempre oferecer o melhor para os seus clientes. No ano de 1999, a marca Lavoisier passou a fazer parte da empresa e logo no ano seguinte, ela passou a contar com, aproximadamente, 59 unidades e realizando mais de 4.300 atendimentos todos os dias.

O principal objetivo tanto da Dasa quanto das suas marcas é poder oferecer todos os serviços e produtos que estejam relacionados à saúde, sempre com qualidade e utilizando tecnologia de ponta. Sempre com o intuito de proporcionar o melhor para todos os seus clientes em todo o território nacional.

Por que atuar na DASA?

Todo profissional que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho deseja sempre encontrar a melhor opção entre todas as que estiverem disponíveis. Por esse motivo é tão importante conhecer um pouco melhor sobre cada empresa e sobre cada oportunidade.

Os trabalhadores que desejam ingressar na Dasa conseguem compreender um pouco melhor sobre a forma de trabalho da empresa e sobre os seus princípios. Ela é uma empresa que preza pela qualidade em tudo que ela realiza, e por isso ela espera sempre o melhor desempenho de todos os seus funcionários. Para que isso aconteça ela proporciona um bom ambiente de trabalho, onde eles podem trabalhar com qualidade e conforto.

O trabalho em equipe é algo primordial para a empresa, que acredita que todos os profissionais juntos conseguem realizar um trabalho com ainda mais excelência.

Como trabalhar na DASA?

Se você quiser trabalhar na Dasa, você pode acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=dasa e fazer o cadastro do seu currículo profissional, além de poder conferir todas as vagas que a empresa estiver disponibilizando no momento. A empresa oferece uma grande quantidade de vagas de emprego para profissionais que atuam nas mais diversas áreas e segmentos, buscando sempre os melhores de cada setor.



Deixe um Comentário: