Trabalhe Conosco Divino Fogão – Vagas Disponíveis

PUBLICIDADE

Vendendo aos brasileiros a legítima comida caseira, a empresa Divino Fogão iniciou-se no ano de 1984 e faz parte da praça de alimentação de quase todos os shoppings do Brasil. Com tantas franquias e com receitas muito elogiadas, essa rede de alimentação já alcançou uma centena de instalações e tem ainda lojas nas ruas.

Os pratos que são comercializados em seu cardápio são absolutamente triviais, sendo comum haver o arroz e feijão e as tradicionais carnes ensopadas. Falando das sobremesas, o que mais se sobrepõe é a culinária mineira: os doces como os quindins e os sorvetes, além de um ótimo café, estão em todas as filiais.

PUBLICIDADE

Outra justificativa para que esse restaurante esteja sempre muito movimentado é a promoção que se vê quase todo dia: sempre existe um prato que têm menos preço para que os clientes possam aproveitar. No entanto, menciona-se que os valores usuais desse restaurante não são altos.

PUBLICIDADE

A quantidade de franqueados que participam desse negócio é também devida a todo o cuidado que os gerentes têm. Existem workshops para os que querem ser empresários dessa rede de alimentação, além de inúmeros treinamentos e de atendimento de dúvidas para todos.

Trabalhar no Divino Fogão é mesmo bom?

Encontram-se muitos auxiliares de cozinha nessa rede de restaurantes e é válido especificar que os funcionários de funções assim são mesmo os que têm mais processos seletivos. Os colaboradores são sempre registrados e existem diferentes horários, além de:

– Remuneração apropriada: todos os que são funcionários dessa rede de restaurantes têm pagamento de salário adequado à sua função. Além disso, importa salientar que tudo é muito pontual;

– Dinamismo: as unidades têm sempre pratos diferentes para que não somente os clientes tenham novidades, mas os próprios colaboradores. Sempre apresentar algum prato novo para os funcionários faz com que eles sempre se renovem.

Inscrevendo-se no Divino Fogão

O formulário para as pessoas que querem integrar esse restaurante está em http://divinofogao.com.br/faca-parte-da-equipe/. Os candidatos a estar no Divino Fogão podem ir às suas filiais para deixar o seu currículo.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *