fbpx

Trabalhe conosco Eneva

Fundada no ano de 2001, a empresa Eneva é uma companhia do setor de hidrocarbonetos que foi criada pelo empresário Eike Batista. Tendo um parque para produzir energia térmica, ela atua no Maranhão e tem numerosas atividades de pesquisa e estudo.

Algumas das inovações que essa empresa propõe são a utilização de cinzas na construção civil, a arquitetura deposicional, o reuso de águas e efluentes e dessulfurização de gases exaustos. Tudo isso reduz os danos ambientais e também favorece o trabalho da Eneva.

No campo de exploração e produção, a empresa tem mais de uma centena de poços, todos situados na Bacia do Parnaíba. Ela também tem campos comerciais, como o Gavião Branco Norte e o Gavião Real; cabe destacar que alguns desses campos ainda estão sendo estabelecidos. Na geração de energia, a Eneva conta com diversas usinas em funcionamento, sendo elas no Ceará e também no Maranhão.

Os programas de visitas são muito apreciados pelas pessoas que querem saber como uma empresa de hidrocarbonetos funciona. Tanto as escolas de ensino básico como as de ensino superior podem agendar visitas guiadas pela empresa.

Outro aspecto dessa empresa que precisa ser salientado é o de projetos socioambientais. Um deles é o Escola Digna, que já ajudou centenas de estudantes; também há o Estudo de Impacto Ambiental e o projeto de reassentamento chamado de Nova Demanda.

Por que procurar uma chance na Eneva?

Ela faz parte de um setor muito necessário, que é o de energia limpa. A Eneva tem uma política de remuneração elogiada pelos funcionários e concede um plano de saúde de grande estilo. Os funcionários também contam com os demais direitos básicos.

Como mandar um currículo para a Eneva?

O link para mandar currículos é o http://www.eneva.com.br/trabalhe-conosco/, bastando clicar em “Banco de oportunidades”. As chances em aberto nos escritórios ou nas usinas serão apresentadas e, se a pessoa tiver as qualificações necessárias, poderá enviar o seu currículo. A plataforma responsável por receber as candidaturas em questão é Vagas.com e o trabalhador interessado na Eneva tem de criar um perfil.



Deixe um Comentário: