Trabalhe Conosco FARMÁCIAS NISSEI

A Farmácias Nissei possui mais de 30 anos de experiência na sua área de atuação, atendendo clientes tanto no estado de Santa Catarina quanto no estado de São Paulo e Paraná, onde ela foi criada. Atualmente, ela é considerada a 7ª maior empresa do seu ramo no Brasil, quando considerado o número de unidades.

Em média, a empresa atende mais de 3,5 milhões de consumidores todos os meses nas suas 250 lojas, aproximadamente. Para poder atender toda essa clientela, ela conta com mais de 5 mil colaboradores treinados e capacitados nas suas áreas de atuação.

No ano de 2012, a Farmácias Nissei recebeu mais de 41% dos votos da população do Paraná como a melhor da sua área pela pesquisa IBOPE, o que mostra o quanto ela está emprenhada em oferecer o melhor para todos os seus consumidores.

Por que trabalhar na FARMÁCIAS NISSEI?

Independente da área onde o profissional atue, o perfil da empresa onde ele pretende trabalhar é muito importante para o seu desenvolvimento e crescimento, tanto pessoal quanto profissional.

No momento em que você decide encontrar uma oportunidade de trabalho é importante localizar um local que possa oferecer tudo que você precisa e deseja no momento. As Farmácias Nissei são referência no setor trabalham, e por esse motivo é um excelente local de aprendizagem para os seus profissionais.

A empresa preza pelo bem estar e o conforto dos seus funcionários, proporcionando sempre um bom ambiente de trabalho onde eles possam crescer e alcançar todos os seus objetivos profissionais. O respeito é a base da Farmácias Nissei, que busca sempre atender os seus clientes da melhor maneira possível e manter uma equipe de profissionais que entenda isso.

Como fazer parte do quadro de funcionários da FARMÁCIAS NISSEI?

Para que você possa trabalhar nas Farmácias Nissei, você pode acessar o site da empresa e clicar no  link https://www.drogariasnissei.com.br/sobre-a-nissei/33-08 que é direcionado para as pessoas que têm interesse em ingressar nessa equipe de sucesso. Os candidatos devem realizar o cadastro dos seus currículos para que eles possam participar dos processos seletivos.

 



Deixe um Comentário: