Trabalhe Conosco Fast Açaí – Empregos

A Fast Açaí é uma rede de alimentação especializada nessa fruta e nos pratos com ela, especialmente os sorvetes e outros doces. Começando a funcionar no ano de 2012, todas as suas opções de prato trazem saúde, já que são naturais, e também bastante energia.

Há 130 franquias disponíveis e elas têm o selo da Associação Brasileira de Franchising. Algumas delas estão em Campo Grande, São Luís, Goiânia, Itaberaí, Santa Rosa, Palmas, Salvador, Barreiras, Copacabana, Brasília e muito mais.

Além de vender as porções de Açaí, a rede também tem diversos combos que são constituídos pelo creme ou sorvete da fruta e por lanches naturais, sendo uma ótima refeição para quem está de dieta, está com pressa ou outros motivos. Tem-se o copo chamado Açaí em Ondas, o cupuaçu, os wraps, o açaí com cupuaçu, os lanches naturais, as casquinhas e mais.

Cabe dizer que a Fast Açaí também patrocina alguns atletas mirins de jiu jitsu e de karatê e que existe um blog tratando de vida saudável. Nele, a rede de lanchonetes fala sobre exercícios físicos, sobre a ajuda que o açaí proporciona a quem tem muitas cólicas e outros assuntos.

Por que ser um colaborador da Fast Açaí?

O Brasil tem um consumo bem grande de açaí: a cada ano, as pessoas ingerem mais de 210.000 toneladas. A razão é que os doces com essa fruta são gostoso e concedem tanto saúde quanto muito mais ânimo, além de se poder combinar com outras frutas. Os colaboradores da Fast Açaí recebem:

– Pagamento de PIS;

– Auxílio transporte;

– Treinamentos;

– Boa localização;

– Possibilidade de crescer;

– Ótimo ambiente;

– Remunerações atraentes;

– Auxílio alimentação.

Como o currículo chega até a Fast Açaí?

 

Só se pode mandar currículos através do LinkedIn da empresa, que é https://www.linkedin.com/company/fast-a%C3%A7a%C3%AD/?originalSubdomain=pt.

O site oficial da Fast não tem Trabalhe Conosco, mas o Facebook pode ser usado pelos gestores para recrutar candidatos: https://www.facebook.com/FastAcai/.  No caso de entregar o currículo pessoalmente, é melhor que seja na central de atendimento, que fica em Aparecida de Goiânia.

You May Also Like

Deixe um Comentário: