Trabalhe Conosco ITAMBÉ – Empregos

No ano de 1948, a empresa Itambé surgiu na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Ela é uma cooperativa que trabalha no ramo de lacticínios, sendo considerada a maior nessa área em todo o país.

Atualmente, a Itambé é formada por mais de 31 cooperativas que são associadas e que contam com a ajuda de mais de oito mil fornecedores. A empresa possui três unidades onde ela atua: rações, lacticínios e armazéns.

Apesar de ser uma empresa líder no setor no Brasil, a Itambé também exporta seus produtos para mais de 63 países ao redor do mundo. Ela é uma empresa de capital fechado, com mais de 3 mil funcionários em todas as suas unidades, comercializando os seus produtos que são conhecidos por todos, como: leite, manteiga, requeijão, doce de leite, iogurtes, rações, leite em pó, achocolatado, coalhadas, leite fermentado, além de muitos outros e uma linha de zero lactose.

Por que trabalhar na ITAMBÉ?

A Itambé é uma empresa conhecida em todo o país por causa dos produtos que ela oferece para o mercado, por isso ela precisa sempre de uma grande quantidade de profissionais que sejam dedicados e que tenham interesse em realizar um bom trabalho.

Uma empresa com o reconhecimento nacional como a que a Itambé possui, precisa de profissionais que sejam qualificados nas suas áreas de atuação, para que ela possa oferecer sempre o melhor para todos os consumidores. Ela é uma empresa que sabe reconhecer o valor e a importância que cada funcionário possui para o sucesso dos negócios, oferecendo oportunidades de crescimento para todos aqueles que se destacarem e que mostrarem que dão conta do recado.

Como trabalhar na ITAMBÉ?

No site da empresa Itambé, os trabalhadores encontram uma página que é direcionada apenas para as pessoas que têm interesse em ingressar no local, basta acessar o link http://curriculo.itambe.com.br/. O candidato deverá criar um login para poder acessar a página onde ele deverá cadastrar o seu currículo e onde ele poderá verificar todas as vagas que estão disponíveis.

 



Deixe um Comentário: