Trabalhe Conosco Kibon – Empregos

Com mais de 70 anos de história, a Kibon é uma marca brasileira de sorvetes que foi fundada em 1941, na cidade do Rio de Janeiro. Conhecida como “marca do coração”, tendo em vista seu logotipo, a Kibon foi adquirida pela multinacional Unilever em 1997 e hoje é uma das líderes no mercado de sorvetes nacional e internacional, sendo vendida em mais de 40 países.

Além dos famosos picolés clássicos Eskibon e Chicabon, a marca busca constantemente surpreender o consumidor, inovando em sabores, tamanhos e cores de sorvete. A Kibon recebeu por 25 anos o prêmio Folha Top of Mind, demonstrando o quanto está presente na vida dos brasileiros.

Motivos para trabalhar na Kibon

Por ser uma das empresas mais conhecidas no mercado brasileiro, trabalhar na Kibon é uma forma de garantir que o seu currículo será sempre visto e que você é um profissional de qualidade.

A Kibon apresenta a política de sempre procurar pelos melhores profissionais, garantindo que com essa qualidade a marca se apresente de forma única e se mantendo como a líder do mercado.

Além disso a empresa apresenta uma política de valorização do seu funcionário, agregando qualidade de vida e bem-estar ao seu conjunto de atribuições. Dessa forma a empresa se apresenta como um lugar extremamente agradável de trabalho, com bonificações que refletem a política empresarial da Kibon.

Contando com remuneração compatível com o mercado de trabalho, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte, a empresa ainda mantém o seu funcionário constantemente em treinamento, abrindo portas para promoções internas.

Enviando o currículo para a Kibon

Como foi comentado a Kibon faz parte do grupo Unilever e dessa forma para se candidatar às oportunidades disponíveis na empresa é necessário enviar o seu currículo para a Unilever, através do link https://www.unilever.com.br/careers/.

Nesse link é possível observar as vagas que estão disponibilizadas para trabalhar na empresa, sendo que existem oportunidades para diferentes profissionais nas mais variadas áreas. Uma vez que o currículo do candidato estiver no banco de dados da empresa, ele será analisado pelo departamento responsável e se for compatível com o perfil esperado para a vaga, o candidato poderá ser convocado para o processo seletivo.



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *