Trabalhe Conosco Laboratório São Marcos

O Laboratório São Marcos é uma instituição que está presente no cotidiano de Ribeirão Preto e região a mais de 40 anos contando com uma prestação de serviço de qualidade para os seus pacientes, garantindo diagnósticos de precisão e com rapidez.

O laboratório conta com equipamentos ultramodernos e técnicas recentes, com sistemas inteligentes, informatizados e automatizados, de acordo com as normas de Controle de Qualidade. O Laboratório São Marcos conta com instalações otimizadas, aliando conforto e eficiência para os seus pacientes.

Os diagnósticos que podem ser obtidos pela empresa são na área de bacteriologia, bioquímica, coprologia, detecção hormonal, hematologia, imunologia, microbiologia e urinálise. Além disso a empresa apresenta a modalidade de coleta das amostras diretamente na residência, bastando agendar a hora.

Motivos para se tornar um colaborador do Laboratórios São Marcos.

A empresa apresenta uma visibilidade voltada para os seus colaboradores, uma vez que o trabalho que eles prestam precisam ser humanizados, de qualidade e com competência. Por isso a empresa valoriza a capacitação profissional, oferecendo reciclagem e treinamentos constantes, principalmente voltados para a qualidade e comunicação.

Contando com um ambiente agradável a empresa se destaca, também, pelas suas facilidades, as quais favorecem o bom trabalho do profissional, fazendo com que ele se sinta mais a vontade para realizara as suas funções.

De uma certa forma os Laboratórios São Marcos aprenderam que valorizar o profissional, principalmente no que diz respeito a área da saúde, é uma forma de valorizar a sua própria marca e ainda por cima, trazer qualidade e respeito para os seus clientes.

Como proceder para enviar o currículo para os Laboratórios São Marcos?

OS interessados em se candidatar para as oportunidades de emprego que são oferecidas pela empresa precisam acessar a seguinte página http://laborsmarcos.com.br/trabalhe-conosco. No link o candidato será apresentado a um formulário onde ele deverá preencher com o maior cuidado possível para não passar informações erradas para o laboratório. Em seguida é preciso escolher a área desejada e somente após realizar todo esse processo é que poderá ser anexado o currículo.

O currículo do candidato ficará nos bancos de currículo da empresa, onde ele será analisado para ver se o perfil é adequado à oportunidade aberta.

You May Also Like

Deixe um Comentário: