fbpx

Trabalhe Conosco LG – Empregos

No ano de 1947, a empresa Lucky Goldstar ou LG, como é mais conhecida ao redor do mundo, foi fundada, com a sua sede localizada em Seul. Ela atua em diferentes ramos, como energia, química, serviços, finanças e outros.

Com mais de 86 mil empregados em todas as suas unidades, operando mais de 27 centros que trabalham tanto com pesquisa quanto com desenvolvimento no mundo, incluindo Rússia, Coréia do Sul, Brasil, Estados Unidos, Japão, República Popular da China, França e Alemanha.

Os complexos industriais da LG no Brasil estão localizados em Taubaté e Manaus, e em São Paulo, a empresa possui um escritório central e um centro que trabalho com pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, a LG possui mais de 5 mil colaboradores.

Por que atuar na LG?

Na hora de conseguir uma vaga de emprego, é importante sempre analisar o que a empresa possui e o que ela tem para oferecer para os seus funcionários. No caso da LG, por ela ser uma empresa de grande porte e conhecida em todo o mundo, ela se torna um local de trabalho onde os profissionais podem crescer e alcançar todos os seus objetivos.

– Treinamentos: Os treinamentos são constantes na LG, com o objetivo de fazer com que os profissionais se tornem mais qualificados e capacitados para o trabalho, conseguindo oferecer um melhor desempenho nas suas atividades e fazendo com que a empresa consiga se manter em uma posição de liderança no mercado.

– Relações interpessoais: O relacionamento entre as pessoas na LG é muito importante para que ela consiga realizar o seu trabalho com excelência e para que ela possa continuar meu uma posição de liderança no mercado. Isso faz com que os seus funcionários tenham um melhor ambiente de trabalho do que quando comparado a outras empresas.

Como trabalhar na LG?

Para trabalhar na LG, os profissionais podem acessar o site http://www.lg.com/br/sobre-a-lg/career e conferir as vagas de emprego que a empresa está disponibilizando. Além disso, é possível fazer o cadastro do currículo para poder participar dos processos seletivos que venham a ocorrer futuramente.



Deixe um Comentário: