fbpx

Trabalhe Conosco Logasa

Fundada no ano de 1972, a Logasa é uma companhia do setor de acessórios hidráulicos, pertencendo à Roca desde 1999. Do Espírito Santo, ela importa seu estoque para o país todo e fica a somente 20 quilômetros da capital do Estado, apresentando uma política de qualidade bastante completa.

Dentre os projetos e processos, a empresa se preocupa com a capacidade dos processos, da engenharia e a garantia dos produtos. Sobre os consumidores, a Logasa valoriza padrões de qualidade e o feedback dos clientes; constantemente, são feitas auditorias de processos.

Os produtos vendidos por ela são lavatórios e cubas, mictórios, acessórios, bacias, tanques e metais. Os acessórios que a Logasa disponibiliza são para organização do banheiro, em sua maioria, como porta toalha, saboneteira e cabide de dois ganchos, dentre outros. Na categoria dos metais, a empresa vende diversas torneiras.

O seu site conta com um outlet onde todos os produtos podem ter até 80% de desconto. As suas revendas físicas estão em Aragoiana, Itacoatiara, Rio Preto da Eva, Coari, São Miguel do Tapuio, Boa Hora, Cocal de Telha, Lagoa de São Francisco, Matias Olímpio, Boa Vista, Amargosa, Barra da Estiva, Cícero Dantas, Novo Triunfo, Santa Maria da Vitória, Peixoto de Azevedo, São José do Rio Claro, Nova Várzea, Bragança Paulista e outros.

A empresa tem ainda unidades de assistência técnica, que pode ser contatada pelo 0800 701 1300. Há três certificados importantes dados à Logasa, sendo Société Générale de Surveillance, PBOP e CCB.

Por que buscar emprego na Logasa?

Os materiais de acabamento para banheiro são indispensáveis em quase todo tipo de lugar: até os escritórios e os consultórios médicos têm banheiros e, com isso, também têm torneiras e outros utensílios. A Logasa também tem atendimento no país todo e é rigorosa com seus processos.

Como se candidatar à Logasa

O trabalhador pode buscar pelo endereço de cada unidade da Logasa e levar o currículo pessoalmente. A central dela fica na Avenida 14 de Dezembro, no número 2.800, na cidade de Jundiaí.



Deixe um Comentário: