Trabalhe Conosco METRÔ SP

O Metrô foi inaugurado no dia 24 de abril, no ano de 1968, como a Companhia do Metropolitano de São Paulo, sendo que as obras na região da linha norte/sul só iniciaram alguns meses depois da sua inauguração.

Atualmente, o Metrô possui 5 linhas que estão em operação, 154 trens, 61 estações e mais de 68 km de rede. Somente no ano de 2015, o Metrô transportou mais de 1 bilhão de pessoas.

Normalmente, o Metrô transporta todos os dias um pouco mais de 4 milhões de passageiros em todas as suas linhas, sendo que a primeira viagem de trem ocorreu no ano de 1972, entre as estações de Saúde e Jabaquara.

Todas as viagens são realizadas com segurança máxima e oferecendo conforto para todos os seus passageiros em todos os momentos, buscando sempre o bem estar e o conforto de todos.

Como fazer parte do METRÔ?

Hoje em dia existe uma grande variedade de empresas em todo o território nacional, e é por esse motivo que encontrar uma vaga de trabalho ideal se torna cada vez mais desafiador. Todos os trabalhadores precisam pesquisar a respeito da empresa antes de se candidatarem para alguma vaga específica.

Quem deseja ingressar no Metrô, encontra um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores recebem tudo que é necessário para que eles possam crescer e se desenvolver todos os dias. Essa empresa preza pelo bem estar dos seus funcionários, buscando sempre formas de fazer com que eles estejam satisfeitos com os seus ambientes de trabalho.

A empresa trabalha sempre com respeito e prezando pela qualidade em tudo que ela realiza. Essa preocupação não é somente com os seus clientes, mas também com todos os seus colaboradores.

Como trabalhar no METRÔ?

Se um profissional tiver interesse em trabalhar no Metrô, ele deverá acessar o link http://www.metro.sp.gov.br/metro/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.aspx e analisar se existe alguma vaga disponível no momento em que ele se encaixe. Para participar dos processos seletivos, o candidato deverá fazer o cadastro do seu currículo profissional para que a empresa possa entrar em contato com ele caso ele seja aprovado.



Deixe um Comentário: