Trabalhe Conosco Redeconomia – Vagas de Emprego

PUBLICIDADE

Iniciando suas atividades em 1998, a Redeconomia é a junção de outras 7 empresas do ramo de supermercados que perceberam que poderiam causar muito mais impacto juntas do que separadas.

Logo no início, esse conglomerado já começou com 37 lojas, as quais começaram a funcionar sob a tutela da Redeconomia. Com o passar do tempo a empresa foi crescendo e se consolidando cada vez mais dentro do mercado de supermercado e conquistando o coração de seus consumidores com produtos de alta qualidade e preços extremamente competitivos.

PUBLICIDADE

Com o crescimento da marca, mais empresas resolveram se juntar ao projeto, sendo que hoje em dia o número de empresas unidas com o nome da marca é de 15.

Agora com mais de 19 anos de história a empresa conta com unidades mais de 60 lojas se consolidando como uma rede de supermercados de grande relevância para o mercado brasileiro.

PUBLICIDADE

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Redeconomia

A empresa é uma rede de supermercado totalmente consolidada no mercado brasileiro e dessa forma se tornar um membro da equipe de trabalho da Redeconomia é uma forma de seu currículo ser reconhecido.

O ambiente da Redeconomia é extremamente agradável, sendo que a gerência está sempre disposta a auxiliar os seus colaboradores com suas dúvidas ou com eventuais problemas que possam ocorrer, deixando-os totalmente confortáveis para realizar suas atividades.

Contando com remuneração mensal e de acordo com a média salarial brasileira, a Redeconomia oferece bonificações conforme as metas são atingidas, que servem como motivação para a equipe continuar sempre evoluindo.

Além disso, a empresa tem a visão de valorização de seus empregados, colaborando com a criação de vagas para a promoção interna para aqueles funcionários que mais se destaquem em suas funções.

Qual a forma para concorrer às oportunidades na Redeconomia?

Você que ficou interessado em trabalhar na Redeeconomia deve acessar o site http://www.redeconomia.com.br/trabalhe-conosco.php?menu=7 e cadastrar os seus dados. Nesse link o candidato precisará informar qual é a área pretendida e em seguida anexar o seu currículo.

É importante realizar esse procedimento, uma vez que o seu currículo ficará disponível no banco de dados da empresa e o setor responsável irá avaliá-lo e havendo concordância entre o seu perfil e o da vaga, o RH poderá entrar em contato agendando uma entrevista.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *