Trabalhe Conosco Sendas Distribuidora

A Distribuidora Sendas é a atual razão social do Assaí Atacadista, que é uma rede de atacado nacional que trabalha com autosserviço. A rede faz parte do Grupo Pão de Açúcar que é conhecido em todos os locais do Brasil.

Fundada em 1974, a empresa tem a sua sede na cidade de São Paulo, no estado paulistano. Ela tem como foco o atendimento de clientes tanto de micro quanto de pequenas empresas em todas as unidades que estão espalhadas em todo o território nacional.

Por que atuar na Sendas Distribuidora?

Todo profissional sempre deve buscar um local para trabalhar que proporcione crescimento profissional, mas também que reconheça o seu trabalho e esforço. É importante encontrar uma empresa que saiba valorizar todos os seus profissionais para que seja um ambiente de trabalho agradável e que possa oferecer chances para o desenvolvimento profissional de cada um.

– Incentivo: A empresa sempre busca formas de incentivar os seus colaboradores a realizarem um bom trabalho, incentivando o seu crescimento pessoal e profissional. O incentivo por parte da empresa é essencial para que o profissional se sinta a vontade para crescer.

– Crescimento: O crescimento profissional é algo muito importante para todos os profissionais que querem sempre uma boa qualidade de vida, e é isso que a Sendas Distribuidora oferece para os seus colaboradores. Um ambiente propício para o crescimento e para que cada um possa alcançar todos os seus objetivos.

– Inovação: A Sendas Distribuidora não permanece parada, ela está sempre me busca de novas formas de inovar e conseguir agradar todos os seus clientes, o que a torna um ótimo ambiente de trabalho, já que ela está sempre em busca de formas de se adequar ao mercado, não ficando para trás em nenhum aspecto.

Como trabalhar na Sendas Distribuidora?

Para trabalhar na Distribuidora Sendas, o profissional deve acessar o site http://www.assai.com.br/trabalhe-conosco e conferir as vagas que estão sendo disponibilizadas. A distribuidora recebe currículos constantemente, mesmo que não haja nenhuma vaga disponível naquele momento, o que faz com que o currículo do trabalhador fique no banco de talentos da empresa para futuras oportunidades.



Deixe um Comentário: