Trabalhe Conosco STATOIL – Empregos

PUBLICIDADE

No ano de 1972, no dia 14 de junho, a empresa STATOIL foi inaugurada na Noruega, em Stavanger. Ela é uma empresa que trabalha com a extração de petróleo e gás natural em mais de 34 países ao redor do mundo, sendo que em 14 desses países ela possui produção também desses combustíveis.

A cada dia que passa a empresa passa por mudanças e restruturações que a ajudem a continuar realizando os seus procedimentos de forma ainda mais rentável e inteligente. Ela precisa sempre se moldar às mudanças que ocorrem ao longo dos anos para poder continuar funcionando e exercendo o seu trabalho com maestria.

PUBLICIDADE

Por que atuar na STATOIL?

Em 2006, a empresa STATOIL já possuía mais de 25 mil colaboradores em todas as suas unidades, o que mostra que ela é uma empresa de porte grande e que disponibiliza inúmeras oportunidades de trabalho para os profissionais.

PUBLICIDADE

– Desafios constantes: Esse é um ponto fundamental e muito importante para aqueles profissionais que querem se manter em desenvolvimento e querem melhorar cada vez mais as suas capacitações profissionais, e é exatamente por esse motivo que a empresa oferece desafios constantes, para que os seus colaboradores não fiquem estagnados.

– Responsabilidade: A STATOIL trabalha com responsabilidade em todos os seus processos, desde a entrega do seu produto até no relacionamento com os seus colaboradores. Esse é um ponto importante para que haja sempre respeito e admiração de ambas as partes.

– Foco no futuro: A empresa está sempre focando no futuro, oferecendo chances de crescimento profissional para aqueles colaboradores que se destaquem e que se mostrem dedicados.

Como trabalhar na STATOIL?

Como outras empresas, a STATOIL oferece no seu site, uma página que é exclusiva para o atendimento de profissionais que queiram ingressar na empresa, basta acessar o link https://www.statoil.com/en/careers.html e conferir quais as vagas que estão sendo disponibilizadas no momento que se encaixam no seu perfil. A empresa também aceita que o trabalhador faça o cadastro do currículo para que ele fique no banco de talentos para oportunidades que venham a surgir futuramente.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *