Trabalhe Conosco Supermercados Avenida – Empregos

O Supermercado Avenida iniciou suas atividades em 1947, com uma mescla de comercialização de alimentos, ferramentas, louças e outros produtos. Conforme os anos foram passando a empresa se modernizou e começou a entender cada vez mais o que o mercado procura.

Durante 58 anos, o Supermercados Avenida foi comandado pelo Sr. Durvalino Binato e nos dias de hoje conta com 21 lojas presente em 13 cidades tanto no Estado de São Paulo quanto do Paraná.

A capacidade de empreendedorismo da rede é tamanha que a empresa conta com 5 postos de combustíveis, franquia do Bob´s e lojas de roupas e acessórios da Villa Amore. Tudo isso na principal cidade que abriga os Supermercados Avenida, a cidade de Assis, a qual conta com mais de 70 anos na cidade.

Benefícios para os colaboradores do Supermercado Avenida

Trabalhar no Supermercados Avenida é uma forma de garantir que o seu currículo está sempre sendo visto, já que uma empresa com uma grande experiência e empreendedorismo é uma mostra que você é um profissional de ponta.

A empresa é conhecida por assegurar aos seus funcionários todos os seus direitos trabalhistas de forma que é oferecido remuneração mensal e competitiva, vale refeição e alimentação, vale transporte e plano de saúde médico-odontológico.

Além disso o Supermercado Avenida apresenta um plano de carreira voltada para a ascensão profissional de seus colaboradores que mais se destacam, baseadas em treinamento constante para aprimorar as aptidões e a reciclagem de seus funcionários.

Enviando o currículo para o Supermercado Avenida

Os profissionais que pretendem se candidatarem as vagas disponibilizadas pelo Supermercado Avenida, podem entrar no site da própria empresa (http://supermercadosavenida.com.br/) e procurar pela área de “trabalhe conosco”.

Ao se dirigir até o “trabalhe conosco” será disponibilizado um formulário que precisará ser respondido com seus dados pessoais e em seguida anexar o currículo. Esse procedimento é feito para garantir que o seu currículo fique disponível para o banco de dados da empresa.

Após ser analisado pelo setor responsável e havendo compatibilidade entre a oportunidade e o seu perfil, o setor responsável pela contratação poderá entrar em contato agendando uma entrevista e iniciando o processo seletivo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: