Trabalhe Conosco Takeda – Vagas Abertas, Hoje

Com número de funcionários superior a 30.000, a Takeda é uma companhia do segmento farmacêutico, vendendo medicamentos isentos de prescrição e outros. Com a sua sede localizada no Japão, ela também atua em outros 69 países, além do Brasil, e tem extensa atuação com medicamentos cardiometabólicos, de Gastroenterologia, de Oncologia e mais.

Há mais de 500 funcionários nas suas instalações brasileiras, que estão em Jaguariúna e na região de São Paulo. Já na parte de responsabilidade corporativa, o laboratório tem ações contra a corrupção, para melhorar o local de trabalho, para trazer cidadania corporativa e também para favorecer a sustentabilidade.

Os produtos que a Takeda desenvolve são listados no site oficial, inclusive com detalhamento que as pessoas podem baixar em PDF. Alguns dos medicamentos são Albocresil, Dramin, Eparema, Mesacol, Neosaldina, Pantozol, Venalot, AD-Til, Dexilant, Hevelair, Legalon, Nebacetin, Riopan e muito mais.

Pode-se perceber que diversos medicamentos muito prescritos no mercado são feitos pelo Takeda, em especial a Neosaldina, que não necessita de receita e que é para dores de cabeça variadas. Todos os remédios que, tanto temporariamente quanto definitivamente, deixarão de ser distribuídos podem ser conhecidos no site do laboratório.

Os espaços de Pesquisa e Desenvolvimento dessa companhia são bem equipados e são dedicados a transformar culturas, focar no campo terapêutico e outras responsabilidades.

Por que ser funcionário da Takeda?

Esse laboratório é o fabricante de variados medicamentos que os cidadãos têm em suas casas regularmente, tais como o Dramin, e que são muito prescritos. Sendo de cultura organizacional japonesa, é uma companhia bastante estruturada e os funcionários da Takeda têm bons benefícios.

Como a Takeda recebe os currículos?

Deve-se clicar emhttps://www.takeda.com/careers/e selecionar se o interesse é pelas vagas em mais países ou especificamente para as instalações no Japão. Há uma descrição de como é o tratamento que o laboratório dá aos seus funcionários, mas é completamente em Inglês, bem como a ferramenta de vagas.

As oportunidades oferecidas pela Takeda também são publicadas no seu LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/takeda-pharmaceuticals. Existem publicações em japonês, em Inglês e até mesmo em Português.

You May Also Like

Deixe um Comentário: