Trabalhe Conosco TV Cultura – Vagas de Emprego

PUBLICIDADE

A emissora televisiva Cultura pertence a Fundação Padre Anchieta e apresenta um caráter educativo e cultural. A emissora foi fundada em 1960 pelos Diários Associados ficando sete anos (1960-1967) fazendo parte do conglomerado.

A Fundação Padre Anchieta reinaugurou a emissora em 1969, fazendo com que a sua programação se baseasse em programas educativos, sendo transmitidos via satélite, através de suas afiliadas e retransmitida para várias cidades brasileiras. A Fundação Padre Anchieta é uma fundação sem fins lucrativos, o qual se sustenta através de recursos públicos e privados (propagandas, apoios culturais e doações).

PUBLICIDADE

A TV Cultura foi considerada pelo instituto Populus (instituto de pesquisa britânico) o segundo canal no mundo que apresenta a melhor qualidade de programação, ficando atrás somente da BBC One.

PUBLICIDADE

Vantagens de trabalhar na TV Cultura

Contando com uma programação voltada para a educação e eventos culturais, trabalhar na TV Cultura é um grande incremento em seu currículo, principalmente para aquelas pessoas engajadas em programas sociais.

A empresa apresenta uma grande experiência, uma vez que é uma emissora brasileira antiga e, assim, carrega dentro de si uma ótima forma de funcionamento. A empresa apresenta procedimentos voltados para a educação e liberdade de cada um dos seus colaboradores, fazendo com que a prestação de serviço seja feita de forma flexível, valorizando a forma com que o trabalho é executado e tornando-o eficaz.

Contando com profissionais treinados e experientes, a empresa fornece todo o aparato para não só o crescimento profissional, como também para o crescimento intelectual, de forma que o aprendizado é constante e feito de forma individual, o que agrega de forma enorme para o coletivo.

Enviando currículo para a TV Cultura

Os interessados em trabalhar na TV Cultura, precisam se dirigir ao “trabalhe conosco” da Fundação Padre Anchieta, através do seguinte link http://fpa.com.br/trabalheconosco/. É importante destacar que essa é a forma única de seleção de candidatos, uma vez que o próprio site informa que os currículos enviados por e-mail serão desconsiderados.

Nesse link também é possível observar quais são as vagas disponíveis para os mais diversos profissionais, sendo possível observar, também, se há oportunidades de estágio na emissora.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *