Vaga de emprego em São Pedro da Aldeia – CE

PUBLICIDADE

Com 102 mil moradores, São Pedro da Aldeia é uma das cidades do Ceará, sendo um bom lugar para os profissionais buscarem oportunidades: a maioria deles tem remuneração mensal de 2,4 salários mínimos, em média.

Fundada no ano de 1617, essa região cearense tem bom Índice de Desenvolvimento Humano e fica perto de Iguaba Grande, com destaque para os seus mais de R$ 20.000,00 de Produto Interno Bruto per capita.

PUBLICIDADE

Tipos de emprego em São Pedro da Aldeia CE

A cidade tem bastantes exemplos de arquitetura histórica e, por causa disso, são muitos os visitantes, o que torna o turismo e os setores associados muito intensos. A região aldeiense tem como atrativos a Praça do Canhão, o Museu da Aviação Naval, a Casa da Flor, a Casa dos Azulejos, a Estação Ferroviária de São Pedro da Aldeia, a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, a Igreja Matriz de São Pedro, a Laguna Araruama e mais. Antes de o turismo se tornar tão dominante na cidade, ela também era uma grande extratora de sal.

PUBLICIDADE

Vagas

São Pedro da Aldeia tem muitos tipos de vagas no Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Ao acessá-lo, o aldeiense pode escolher uma função profissional para usar nos filtros, mudando-a ilimitadamente se quiser ter mais opções.

O cidadão pode usar o Portal Emprega Brasil para conseguir um aplicativo do governo federal: o Sistema Nacional de Empregos (SINE). Esse serviço requer cadastro presencial com os documentos pessoais; em seguida, o aldeiense pode pesquisar vagas de trabalho pelo app SINE Fácil.

Os sites e aplicativos para busca de emprego são facilitadores, mas é importante que o trabalhador vá às empresas de São Pedro da Aldeia levar cópias dos seus currículos.

Onde fica o SINE de São Pedro da Aldeia CE

Os trabalhadores têm informações mais concretas sobre o SINE solicitando-as na Prefeitura, que funciona entre as 9h e as 16h30. Ela está situada na Rua Marques da Cruz, n° 61, no Centro; o número telefônico é o (22) 2621 1559.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *