Vaga de emprego em Tangará da Serra – MT

PUBLICIDADE

Com mais de 100 mil moradores, Tangará da Serra é uma cidade do Mato Grosso que fica perto de Nova Marilândia e foi fundada no ano de 1969; entretanto, ela só passou a ser uma cidade emancipada sete anos depois.

A remuneração média dos tangaraenses é superior a dois salários mínimos e são quase R$ 2.500.000,00 como Produto Interno Bruto. Há uma quantidade alta de cidadãos empregados e muito bom Índice de Desenvolvimento Humano.

PUBLICIDADE

Tipos de emprego em Tangará da Serra MT

Essa cidade mato-grossense tem muitos empreendimentos no setor industrial, podendo-se usar a terraplanagem como um exemplo. Porém, Tangará da Serra também se apoia bastante no cultivo da terra, como limão, banana, melancia, arroz, maracujá, feijão, mandioca, algodão, coco, tomate, café, soja e outros.

PUBLICIDADE

O setor terciário tangaraense também envolve diversas empresas que têm unidades na região, como Atacadão, O Boticário, Univida Santa Cruz, Casas Bahia, Cacau Show, Novo Mundo, B&P Informática, Burger King, Lojas Americanas, Hiper Gotardo, Subway, Piccoli Transportes e outras.

Vagas

Em Tangará da Serra, é possível contar com o Sistema Nacional de Empregos (SINE), que publica para os cidadãos oportunidades diversas para qualquer bairro e qualquer escolaridade. As vagas em questão são colocadas em um painel manual que os funcionários atualizam e também no app SINE Fácil, cujo download deve ser feito a partir do site Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

O site em questão tem uma área identificada com esse aplicativo e também uma barra de pesquisa de vagas: basta que o tangaraense clique no seu município e que especifique uma função profissional.

A maior parte das empresas, principalmente as de pequeno porte, estão acostumadas a receber currículos em papel também e, por isso, os trabalhadores devem explorar essa alternativa.

Onde fica o SINE de Tangará da Serra

Fica disponível de segunda a sexta, entre as 7h e as 16h, na Avenida Brasil, n° 55, no Centro. O contato com o SINE tangaraense pode ser também pelo telefone (65) 3326 5590 e a unidade fica perto da Avenida Tancredo Neves.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *