Vagas de Emprego Animale – Trabalhar

A Animale é uma marca de moda feminina que foi fundada em 1991, na cidade do Rio de Janeiro, e hoje já conta com mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil. Dona de coleções de roupas e acessórios femininos que unem qualidade, luxo, sofisticação e originalidade, a Animale se tornou uma das importantes marcas de referência no mercado da moda nacional e internacional.

Desde 2008 é a grife responsável pela abertura do megaevento “São Paulo Fashion Week (SPFW)”, sempre trazendo muita novidade e estilo em seus desfiles.

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Animale

A Animale é uma empresa que está em plena expansão e crescimento no mundo da moda, portanto trabalhar na empresa é a garantia que você está sendo visto, principalmente para aquelas pessoas que sonham em trabalhar nessa área.

A empresa oferece diversos benefícios dentre os quais podemos destacar salário fixo e mensal, além de bonificações (geralmente para vendedores/cargos de liderança/posições estratégicas), oferece vale alimentação e vale transporte. Conta com assistência médica e odontológica, plano de previdência, seguro de vida e seguro acidentes.

Outra vantagem que pode ser vista na Animale é o seu plano de carreira, fortemente baseada nos resultados de seus colaboradores e do desempenho profissional. Esse plano de carreira é conseguido graças aos constantes treinamentos e parcerias que a empresa apresenta. Aliás falando das parcerias, além de convênios com instituições de ensino, a empresa também apresenta convênios com farmácias, academias e outras.

Enviando o currículo para a Animale

Os candidatos que se identificaram com a filosofia da Animale e querem fazer parte da equipe da empresa devem enviar o currículo para o site da Animale, acessando o seguinte link http://www.animale.com.br/br/trabalhe-conosco.

Esse endereço eletrônico te levará para a área de cadastramento do currículo, onde será necessário que o candidato preencha o questionário com os seus dados pessoais e em seguida indicar a sua qualificação profissional. Após preencher essas lacunas o candidato deve anexar o seu currículo, disponibilizando-o para a empresa e assim que surgir uma vaga que seja compatível com o seu perfil o setor responsável pelas contratações entrará em contato iniciando o processo seletivo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: