Vagas de Emprego Armazém Paraíba

O início da história do Armazém Paraíba remonta os longínquos anos de 1929, quando o Sr. João Claudino (Seu Joca) começou um armarinho na cidade de Luiz Gomes – Rio Grande do Norte. Em 1935 Seu Joca tentou expandir o seu negócio para a cidade de Cajazeiras, mas devido a seca seus filhos foram explorar outros mercados.

No dia 19 de julho de 1958, a primeira loja Armazém Paraíba foi fundada na cidade de Bacabal, no Maranhão, vendendo móveis e eletrodomésticos. O sucesso foi instantâneo e o crescimento do Armazém Paraíba foi imenso.

Hoje em dia a loja conta com 48 lojas concentradas nos estados do Nordeste (Paraíba, Bahia, Pernambuco e Ceará).

Por que se recomenda trabalhar no Armazém Paraíba?

A loja Armazém Paraíba contrata funcionários das mais diferentes idades, possibilitando um ambiente agradável e único de se trabalhar.

A empresa conta com um plano de gestão muito bom, onde o funcionário é reconhecido pelo trabalho e com facilidade de contato com os seus superiores.

Apresenta um plano de carreira para os estagiários e funcionários incentivando constantemente os seus colaboradores mediante ações, treinamento e palestras que contribuem para uma melhoria profissional dos mesmos.

É uma empresa que prima pelo bom relacionamento com o cliente e visa o encontro de ideias entre os funcionários e deles com os consumidores.

Por ser uma empresa que apresenta crescimento tanto interno quanto externo é o lugar ideal para aqueles que pretendem conseguir um ganho profissional e aprender coisas novas

Como trabalhar?

As oportunidades de emprego existentes na loja de móveis e eletrodomésticos Armazém Paraíba são as mais variadas e vão desde Operador de Caixa até Coordenador de Recursos Humanos.

Para conseguir uma vaga na loja Armazém Paraíba você deve enviar o seu currículo para o trabalhe conosco da empresa, através do link: http://www.armazempb.com.br/trabalhe-conosco/.

Após preencher o cadastro, você será redirecionado para as vagas e poderá se candidatar na que melhor se encaixe com o seu perfil. Após se candidatar, se o seu perfil profissional for o que a empresa está procurando eles entrarão em contato e você será encaminhado para o processo seletivo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: