Vagas de Emprego Arranjos Express

Fundada no ano de 2003, a Arranjos Express é uma empresa que se dedica a consertos de roupas. Tratam-se de reparos que muitas pessoas pedem às costureiras e, quando não conhecem nenhuma, tentam realizar em casa, sem que fique perfeito.

Originalmente, essa empresa é portuguesa, mas já conta com oficinas de costura na América do Norte, na América Latina e na Oceania. No Brasil, por exemplo, a Arranjo Express só começou a funcionar no ano de 2012.

Ela pode fazer reparos de camisetas, de camisas, de saias, de malhas, de produtos para o lar, de casacos, customizações e muito mais. Dentre os reparos que ela pode fazer nas camisetas, há apertar os lados, subir altura e subir as mangas; para as camisas, virar golas, tirar os punhos, apertar dos lados e apenas diminuir os punhos.

Para as saias, os reparos podem ser barra à máquina simples, apertar cós, barra à mão simples, apertar atrás e colocar forro. Para as malhas, os reparos são iguais aos das camisetas e, para os produtos do lar, pode-se adquirir toalhas de mesa, barra de cortinas e edredons. A Arranjos Express também realiza muitos reparos em casacos, tais como mangas sem abertura, subir altura sem abertura e mangas com aberturas vistas.

Há uma categoria de reparos que é classificada de Diversos e, nela, pode-se pedir remendo em pele, descosturas pequenas, tirar forro de bolsos, fechar rachas em casacos, apertar casaco atrás, metro de costura à máquina e à mão, fechar bolsos e forrar casacos.

Por que ser parte da Arranjos Express?

Não se tem tantas oficinas especializadas em reparos de roupa, ao menos não com o porte da Arranjos Express, que tem unidades em Bragança Paulista, Campinas, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Shopping Vitória, Iguatemi Shopping Center, Praia de Belas Shopping Center, Salvador Shopping, Goiabeiras Shopping e mais.

Candidatando-se

Abre-se a página http://www.arranjosexpress.com.br/trabalhe-conosco/e seleciona-se uma das Arranjos Express para se cadastrar. É possível ir também até essas oficinas de reparo e entregar o currículo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: