fbpx

Vagas de Emprego Beira Rio

Os calçados produzidos pela Beira Rio são comercializados em todo o país, sendo reconhecidos pelos consumidores por causa da sua qualidade e conforto. A empresa é nacional, que trabalha na área industrial, fundada no ano de 1975, no dia 20 de junho, na cidade de Igrejinha, no estado do Rio Grande do Sul.

A empresa é líder na sua área de trabalho, sendo considerada a maior fabricante de calçados ao redor de todo o país, sendo que ela atende mais de 85 países ao redor do mundo. Ela conta com uma equipe de mais de 9 mil funcionários, sendo que a sua matriz está localizada na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

A Beira Rio possui 10 unidades de produção, todas localizadas no sul do país e distribuindo para todo o território nacional, atendendo um grande número de consumidores.

Por que é vantajoso trabalhar na Beira Rio?

Quando um profissional busca saber as vantagens de trabalhar em uma empresa, ele precisa conhecer a forma de trabalho do estabelecimento e quais os seus objetivos. O Brasil possui uma grande quantidade de empresas, que trabalham em diferentes setores, e uma delas é a Beira Rio.

Os produtos da Beira Rio são comercializados em todo o território nacional, e por isso, a empresa precisa de uma equipe de profissionais que possam atender o consumidor sempre com qualidade e fazer com que ele esteja sempre satisfeito. Para que isso aconteça, a empresa oferece toda a estrutura que é necessária para que um bom atendimento possa ser realizado e para que o cliente continue fazendo parte do sucesso dessa empresa.

Como você pode se inscrever na Beira Rio?

Para fazer a inscrição em uma das vagas de emprego da Beira Rio, o profissional pode acessar o site http://www.calcadosbeirario.com.br/2017/trabalhe-conosco/pt e encaminhar o seu currículo para que o setor responsável possa fazer a análise.

A empresa disponibiliza oportunidades em diversas áreas, como: Administrativa, Cobrança, Compras, Contabilidade, Fiscal, Informática, Limpeza, Faturamento, Recursos Humanos, Portaria, Segurança do Trabalho, Supervisão de Produção, e outras.



Deixe um Comentário: