fbpx

Vagas de Emprego BERNECK

No ano de 1952, a Berneck foi fundada por Bernardo Von Muller Berneck, na cidade de Bituruna, no estado do Paraná. No mesmo ano, foi inaugurada, também, uma fábrica no município de União da Vitória, do ramo de beneficiamento de madeiras.

Na década de 60, a empresa passou a investir em novas tecnologias, quando também inaugurou uma nova fábrica, na cidade de Curitiba, para trabalhar no ramo de compensados, utilizando tecnologia de ponta.

A empresa conta com três complexos industriais:

– Matriz, que está localizada na cidade de Araucária no Paraná, sendo considerada a principal de todo o grupo;

– Unidade Industrial de Brasnorte, no Mato Grosso. É a responsável por fabricar toda a linha de produtos que utilizam a madeira TECA;

– Unidade Industrial, localizada na cidade de Curitibanos, no estado de Santa Catarina. Essa unidade possui uma fábrica de MDF, uma linha de revestimento, uma Serraria e também uma Central Térmica.

Por que a BERNECK é uma boa empresa para se trabalhar?

A Berneck é uma empresa que possui anos de experiência na sua área, o que é algo importante para os seus funcionários, já que isso mostra que ela possui competência para passar toda a aprendizagem necessária para os seus profissionais. Ela é uma empresa que demonstra preocupação com o meio ambiente e com a sociedade ao seu redor, mostrando respeito à todos os envolvidos direta e indiretamente.

A empresa respeita todos os seus colaboradores, além de se preocupar com a saúde e a segurança de todos. Ela busca sempre estimular o desenvolvimento profissional e pessoal de toda a sua equipe, valorizando o desempenho e o esforço realizado por cada um deles.

Como se inscrever em uma vaga de emprego na BERNECK?

Para que você possa se inscrever em uma vaga de emprego na Berneck, você deve encaminhar o seu currículo profissional para o endereço [email protected]. É importante que você especifique no assunto do e-mail, a área que você tem interesse. A empresa contrata profissionais para a área comercial, para o atendimento, administração e muitos outros ramos.

 



Deixe um Comentário: