Vagas de Emprego Bragança – PA

PUBLICIDADE

A cidade de Bragança possui um pouco mais de 122 mil habitantes, segundo o levantamento que foi realizado pelo IBGE, no ano de 2016.

A cidade está localizada no estado do Pará, sendo que a sua fundação ocorreu no ano de 1634. O seu IDH é considerado médio e em 2014, o seu Produto Interno Bruto Per Capita, PIB, era de R$ 7.616,15.

PUBLICIDADE

O município é dividido em bairros, sendo que entre eles estão: Riozinho, Samaumapara, Cereja, Jiquiri, Taíra, Centro, Aldeia, Alto Paraíso e outros. Além disso, Bragança possui 4 conjuntos residenciais que abrigam um grande número de moradores, como é o caso do Conjunto Vila da Caixa.

PUBLICIDADE

Como é o mercado de trabalho atualmente em Bragança PA?

A atividade pecuária é uma das que mais contribui com a economia da cidade de Bragança, gerando inúmeras oportunidades de trabalho para os moradores da região. A cidade ainda possui uma agricultura com uma forte presença e trabalha também com a extração de caranguejos.

Como você pode encontrar as oportunidades de emprego em Bragança PA – SINE e PAT

Todos os brasileiros podem contar com a ajuda do SINE e do PAT na hora de encontrar vagas de emprego, ou na hora de emitir alguns documentos, como a carteira de trabalho. O PAT ainda oferece o serviço se solicitação do seguro desemprego, ajudando milhares de trabalhadores, todos os dias, a encontrarem os seus direitos com muito mais facilidade.

Local onde o SINE e PAT de Bragança PA funciona

O PAT de Bragança está localizado na Rua Coronel Teófilo Leme, no número 1240, segundo andar do Mercado Municipal da cidade. A unidade atende de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 16h00min. Já o SINE está localizado no centro do município, na Travessa Sete de Setembro, sem número.

O Mais Empregos

Com a ajuda do portal Mais Empregos, os trabalhadores de todo o território nacional podem acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e conferir todas as vagas que estão sendo disponibilizadas pelo SINE. O portal foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, utilizando os recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *