Vagas de Emprego Cabify – Trabalhar

Fundada no ano de 2011, a Cabify é uma companhia de transporte de passageiros, tendo muita semelhança com o 99, com o Uber e outros aplicativos do gênero. A maioria dos veículos que são cadastrados nesse serviço são de alto nível e os locais onde tem serviços são Espanha, América Latina e Portugal.

A Cabify realiza o registro de motorista e tem os seus critérios referentes aos carros e também ao histórico de cada cadastrado. As pessoas que trabalham com esse tipo de transporte podem determinar quando farão as viagens e existem ganhos que, de acordo com os motoristas, são mais altos do que os oferecidos pelos apps do tipo.

A companhia tem um Help Desk para quem está se cadastrando e tem dúvidas ou para quem já é um motorista. Para começar a dirigir como colaborador desse aplicativo, é só preencher o cadastro e depois aguardar quando a plataforma solicitará os documentos.

Esse é um serviço de transporte que não é disponibilizado a passageiros comuns: trata-se de um serviço especialmente recomendado para as corporações. É normal que elas precisem que seus funcionários se desloquem para reuniões, para viagens e outras situações e há 5 mil já clientes.

As cidades nas quais o Cabify tem rota são quase 40 e é possível ao gestor determinar detalhes da viagem. Há ainda centro de controle inteligente e algumas dessas contratantes são a Icetel, a WOM e a BBDO e o aplicativo é em versão IOS e também Android.

Por que ser funcionário da Cabify?

A maior parte dos que atuam na Cabify é motorista, apesar de o aplicativo também ter a sua parte de gerência; entretanto, ela costuma ficar na Espanha, que o local da sua sede. Os inscritos nesse aplicativo de transporte têm boas gratificações.

Como atuar na Cabify?

É necessário acessar https://cabify.com/pt-BR/jobse clicar em “Veja nossas vagas”. Ainda que a pessoa não clique, ele pode rolar a página para ver as oportunidades distintas por cada um país, como Peru, Equador, Chile, Argentina e muito mais.

You May Also Like

Deixe um Comentário: