Vagas de Emprego Chery Brasil

PUBLICIDADE

A Chery chegou ao Brasil no ano de 2009, fazendo parte de um plano de internacionalização da empresa, com o objetivo de atender um número maior de clientes em um país onde existe uma grande demanda.

O Brasil é um dos mercados na área de automóveis considerado mais importantes ao redor de todo o mundo, com isso, a empresa percebeu que o local seria o ideal para abrir uma filial e se tornar um boa alternativa para os clientes brasileiros, onde são oferecidos automóveis completos e com um preço justo, o que é importante para a população.

PUBLICIDADE

No ano de 2014, a empresa inaugurou a sua fábrica na cidade de Jacareí, localizada no estado de São Paulo, no Vale do Paraíba, sendo que foi a primeira operação completa localizada em outro local que não fosse a China da empresa, além de ser a primeira e também a única fábrica chinesa no país no ramo de automóveis.

PUBLICIDADE

Por que atuar na Chery Brasil?

Todos os profissionais que querem fazer parte de uma empresa de grande porte e que ofereça ótimas oportunidades de crescimento podem encontrar na Chery Brasil uma excelente escolha. Essa empresa busca sempre por profissionais que tenham habilidades e conhecimentos para realizar um bom trabalho, sempre valorizando o desempenho que cada um realiza.

Na Chery Brasil são disponibilizados treinamentos constantes para que os profissionais possam estar mais preparados e qualificados em suas áreas de atuação. A empresa sempre busca formas de garantir que todos os seus colaboradores recebam o reconhecimento devido, já que ela compreende que esse é um passo importante para que os seus clientes possuam confiança no trabalho que é realizado no local.

Como trabalhar na Chery Brasil?

Se você tem interesse em fazer parte da Chery Brasil, você poderá acessar o portal https://cherybrasilcdt.elancers.net/frames/cherybrasil/frame_geral.asp e verificar quais as vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas pela empresa no momento. A Chery Brasil oferece oportunidades em diferentes áreas, basta que o candidato faça o cadastro do seu currículo profissional no site da empresa e aguarde até que uma dessas oportunidades fique disponível.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *