Vagas de Emprego COMIGO 2019

PUBLICIDADE

A empresa COMIGO é a Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano, fundada no ano de 1974, quando os produtos rurais da região de Rio Verde se reuniram com a intenção de conseguir eliminar os obstáculos que surgiam quando a sacaria era adquirida, além do arroz e do óleo lubrificante.

Logo no início da cooperativa, apenas 67 agropecuaristas demonstraram o interesse em fazer parte do negócio, sendo que apenas 31 deles realmente integraram o capital social da empresa. Atualmente, a cooperativa conta com 50 sócios.

PUBLICIDADE

O principal objetivo da COMIGO é poder ajudar os seus cooperados a se desenvolverem melhor, tanto no setor econômico, quanto no social e tecnológico.

PUBLICIDADE

Por que atuar na COMIGO?

A cooperativa COMIGO é um local que contrata uma grande quantidade de profissionais a todo o momento já que ela precisa de uma grande demanda de pessoas para realizarem todas as funções que são necessárias para o andamento dos negócios.

Um dos principais valores da empresa é a ética em tudo que ela faz, sempre procurando ser uma empresa referência no setor em que ela atua, proporcionando o melhor atendimento para todos os seus clientes e um bom ambiente de trabalho para os seus funcionários. Além disso, a cooperativa sempre busca valorizar o bom desempenho profissional de todos os seus colaboradores, fazendo com que os profissionais tenham ainda mais interesse em realizar um bom trabalho.

Os profissionais que ingressam o quadro de funcionários da empresa COMIGO encontram todo o suporte que é necessário para que eles cresçam e para que eles possam alcançar uma melhor qualificação profissional, encontrando excelentes oportunidades para alcançar novos objetivos e desafios.

Como trabalhar na COMIGO?

Para trabalhar na COMIGO, os candidatos que tiverem interesse podem acessar o site da empresa e clicar no link http://www.comigoserver.com.br/#/abrePagina=fale_conosco&titulo=fale-conosco. Nesse link é possível enviar o currículo profissional para que a empresa possa avaliar se o perfil do profissional se encaixa no que a vaga precisa. O currículo pode ser enviado a qualquer momento, mesmo que não haja vagas de emprego disponíveis no momento da inscrição.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *