Vagas de Emprego Corumbá MS

PUBLICIDADE

O município de Corumbá está situado no Estado do Mato Grosso do Sul, na região Centro-Oeste do Brasil. De acordo com o último censo IBGE de 2016, a população da cidade de Corumbá é de cerca de 100.000 habitantes, sendo assim o quarto município mais populoso do Estado de Mato Grosso do Sul.

A cidade foi descoberta e começou a ser povoada por volta de 1778 e é hoje uma das mais importantes cidades fluviais do Brasil e do mundo. Possui portos essenciais para a economia brasileira por situar na margem do rio Paraguai e também na fronteira da Bolívia.

PUBLICIDADE

Por estar próxima de argentinos, uruguaios, paraguaios e bolivianos, Corumbá tem uma forte influência tanto dessas culturas latinas como de tradições indígenas. Além da influência dos antigos descobridores e moradores, como os portugueses, italianos e árabes, que compõem a mesa do município. A cidade também acolhe visitantes para suas atrações turísticas como eventos e festivais gastronômicos, de arte e cultura da América do Sul e Latino Americano.

PUBLICIDADE

Vagas de Emprego em Corumbá-MS

As vagas disponíveis para a cidade são de vários graus de escolaridade, de diversos segmentos e salários variados. As principais são para representante de vendas, contador, supervisor de segurança, professor, porteiro, costureiro, analista de tecnologia da informação, eletricista, mecânico, representante comercial, dentre outras oportunidades.

 

Sine e o Mercado de Trabalho em Corumbá-MS

O site do Sine – Sistema Nacional de Emprego – oferece diversas vagas de trabalho para o município de Corumbá – MS. O Sine é um sistema de utilidade pública que auxilia empregadores e trabalhadores a se organizarem no mercado de trabalho. É um site gratuito em que empregadores podem anunciar vagas sem burocracia e que trabalhadores podem se candidatar em qualquer vaga disponível.

Endereço SINE Corumbá-MS

Caso o candidato queira ir diretamente no posto Sine de Corumbá, ele está localizado na Rua Quinze de Novembro, 698 – Centro. O telefone para contato é o (67) 3907-5250.

Segundo os dados do Ministério do Trabalho e Emprego, o município teve um saldo positivo de 160 postos de trabalho entre os meses de janeiro e maio deste ano. Os setores que mais contrataram na cidade foram serviços e agronegócio. O setor industrial de Corumbá ainda segue tendo dificuldades para contratação.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *