Vagas de Emprego CRISTAL ALIMENTOS

PUBLICIDADE

Em 1974 surgia no mercado nacional a Cristal Alimentos. Naquela época a ditadura militar exigia que o arroz fosse embalado em um pacote que tivesse todos os dados do fabricante nele. Foi assim que essa marca surgiu e acabou se tornando uma das mais conhecidas devido a qualidade dos produtos que são comercializados por ela.

O carro chefe dessa marca é com certeza o arroz, mas ele não é o único produto que ela trabalha, pois também são comercializados açúcar, óleo, feijão, farinha de trigo e até copos descartáveis. Por mês são cerca de 600 mil fardos de arroz que são beneficiados e tudo segue um padrão de qualidade rigoroso. É todo esse cuidado e dedicação que fez com que ela se tornasse uma referencia nacional.

PUBLICIDADE

Oportunidades de trabalho na Cristal Alimentos

Essa empresa tem trabalhado buscando oferecer um ótimo atendimento e valorizando o trabalho humano. Por esse motivo, todos os seus colaboradores são capacitados para que suas funções sejam melhor desempenhadas. Como ela está em plena ascensão e querendo crescer ainda mais novas contratações são feitas para os diversos cargos que ela possui.

PUBLICIDADE

São profissionais que irão ocupar o cargo de operador de suporte TI, programador de computador, administração, ajudante de motorista, motorista Bitrem, motorista de carreta, mecânico de caminhão entre outros. Vale ressaltar que pessoas com deficiência encontram uma vaga nessa empresa assim como quem está em busca de estágio.

Cadastre o currículo

A empresa Cristal Alimentos está expandindo suas atividades e busca por profissionais que queiram crescer, desempenhar suas funções da melhor forma possível e que sejam extremamente profissionais. Por isso, quem tiver interesse em trabalhar numa empresa que se preocupa com seus colaboradores e que deseja oferecer o melhor aos seus clientes deve acessar a pagina http://www.cristalalimentos.com.br/site/contatos/ e informar os dados utilizados para se cadastrar. Quem nunca se cadastrou deve clicar no botão Não sou cadastrado para ser redirecionado a outra pagina e nela preencher todas as informações solicitadas.

É fundamental que as informações prestadas estejam corretas para que não haja desencontros ou falta de comunicação. Assim, quando abrir uma vaga de acordo com o perfil do candidato ele será comunicado através do setor de recursos humanos da empresa.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *