Vagas de Emprego Dunkin’ Donuts – Trabalhar

A Dunkin’ Donuts é uma rede de franquias especializada na venda de café e produtos de panificação, como, por exemplo, os famosos “donuts”, que são aquelas rosquinhas recheadas e confeitadas.

Fundada em 1950 na cidade de Quincy, nos Estados Unidos, a Dunkin’ Donuts está presente nos dias de hoje em mais de 36 países, contando com mais de 11.000 unidades. No Brasil, a rede norte-americana chegou em 1980, mas encerrou suas atividades em 2005.

No ano de 2014, a Dunkin’ Donuts resolveu voltar ao mercado brasileiro com toda força, trazendo em seu cardápio novidades que incluem cafés quentes e gelados, cappuccinos, croissants, sanduíches, bagels, pão de queijo e misto quente. Até 2019 a empresa pretende abrir mais de 60 lojas no País.

Vantagens para aqueles que desejam trabalhar na Dunkin´Donuts

A empresa é conhecida internacionalmente e dessa forma fazer parte da equipe é uma garantia de que suas habilidades serão potencializadas e que seu currículo apresentará uma enorme repercussão.

Contando com uma política de valorização do profissional, melhoramento e aquisição de novas aptidões, a empresa se foca em treinar o seu colaborador para que ele aprenda a melhor forma de lidar com os clientes, bem como produzir as deliciosas guloseimas produzidas pela Dunkin´Donuts.

Além disso ao adquirir as habilidades necessárias, a Dunkin´Donuts possibilita que o profissional consiga abrir uma franquia da empresa ou ainda conseguir um plano de carreira efetivo, contando com promoções dentro da empresa.

Enviando o currículo para a Dunkin´Donuts

Desde o retorno da rede de alimentos para o Brasil, ela está em processo de expansão e dessa forma novas oportunidades de emprego surgem a todo instante. A empresa busca candidatos que gostem de trabalhar em uma loja diferenciada e que gostem de lidar com o público.

Assim para se candidatar às oportunidades é preciso enviar um e-mail para o seguinte contato: [email protected]. No corpo de e-mail é importante destacar a vaga que o candidato está buscando, além de suas experiências e contato e no fim não se esqueça de anexar o seu currículo.

Após a análise do seu currículo, se houver compatibilidade a empresa poderá entrar em contato iniciando o processo seletivo.

You May Also Like

Deixe um Comentário: